Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom... realmente já responderam sua dúvida...

Mas pra não te deixar na mão, sem nenhuma solução, há alternativas de sucos energéticos de rápida ação. Não é mesma coisa de um pre-treino bem elaborado... mas dá pra levar um treino numa boa (ainda mais sendo iniciante).

Além de uma refeição pre-treino (com carboidratos complexos e uma boa fonte de proteína de alto valor biológico, você pode mandar um suco energético de 02 laranjas + 02 limões + 01 ou 02 colheres de mel (não precisa bater pra não oxidar os nutrientes, basta espremer num copo e misturar com uma colher qualquer). Se puder, acrescente meia xícara de espinafre (esse pode ser batido no liquidificar para facilitar a mistura), isso irá potencializar sua energia durante os treinos.

Outros sucos energéticos de ação rapida:

½ fatia de abacaxi

1 fatia de mamão

5ml de xarope de guaraná

1 copo de água-de-coco

(Bata tudo no liquidicador e tome imediatamente)

Coquetel para evitar cansaço muscular:

1 cenoura

1 talo de salsão

1 aspargo

1 copo d'água

(Bata no liquidificador e beber imediatamente)

Você tomar antes e depois do treino ;)

E pra quem já é maromba há tempos e faz uso de pre-treinos... pode-se combinar o uso destes com os sucos também... o que so potencializa a ação, além dos sucos conterem antioxidantes naturais ;)

Postado

Fala Caio,

Cara se fosse vc esquecia suplemento por enquanto. Faça um teste, veja onde seu corpo pode chegar somente com alimentação, foca na dieta, pela foto vc é novo e tem baixo bf então COMA MUITA COMIDA! Sei que com toda essa propaganda de suplementação é dificil resistir e dá uma vontade louca de comprar tudo mas resista, coloque um objetivo, uns 6 ou 8 meses como disse o amigo acima, depois vc começa com um básico e tb vê onde seu corpo chega e assim vai.

Abraço!

Bom cara, primeiramente obg pela resposta, é cara de fato, como estou começando agr é melhor eu esperar um pouco mesmo.. tenho 16 anos, peso +/- 79 Kg e dedvo medir 1,78 por ai( n tenho certeza absoluta ). Por eu ter sido meu gordinho na infancia tenho medo de comer e engordar com força sabe... Mais é o lance, tem q saber comer, tentarei fazer umas paradas saudaveis p/ comer. Vlw!

Bom... realmente já responderam sua dúvida...

Mas pra não te deixar na mão, sem nenhuma solução, há alternativas de sucos energéticos de rápida ação. Não é mesma coisa de um pre-treino bem elaborado... mas dá pra levar um treino numa boa (ainda mais sendo iniciante).

Além de uma refeição pre-treino (com carboidratos complexos e uma boa fonte de proteína de alto valor biológico, você pode mandar um suco energético de 02 laranjas + 02 limões + 01 ou 02 colheres de mel (não precisa bater pra não oxidar os nutrientes, basta espremer num copo e misturar com uma colher qualquer). Se puder, acrescente meia xícara de espinafre (esse pode ser batido no liquidificar para facilitar a mistura), isso irá potencializar sua energia durante os treinos.

Outros sucos energéticos de ação rapida:

½ fatia de abacaxi

1 fatia de mamão

5ml de xarope de guaraná

1 copo de água-de-coco

(Bata tudo no liquidicador e tome imediatamente)

Coquetel para evitar cansaço muscular:

1 cenoura

1 talo de salsão

1 aspargo

1 copo d'água

(Bata no liquidificador e beber imediatamente)

Você tomar antes e depois do treino ;)

E pra quem já é maromba há tempos e faz uso de pre-treinos... pode-se combinar o uso destes com os sucos também... o que so potencializa a ação, além dos sucos conterem antioxidantes naturais ;)

Po cara, vlw pela resposta tbm ;D , então, é algo assim que eu procuro, que possa me dar mais energia... Quem sabe eu n experimente algum desses.. Vlw :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...