Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Suplementação

Caio Lopes

Posts Recomendados

Postado

Bom... realmente já responderam sua dúvida...

Mas pra não te deixar na mão, sem nenhuma solução, há alternativas de sucos energéticos de rápida ação. Não é mesma coisa de um pre-treino bem elaborado... mas dá pra levar um treino numa boa (ainda mais sendo iniciante).

Além de uma refeição pre-treino (com carboidratos complexos e uma boa fonte de proteína de alto valor biológico, você pode mandar um suco energético de 02 laranjas + 02 limões + 01 ou 02 colheres de mel (não precisa bater pra não oxidar os nutrientes, basta espremer num copo e misturar com uma colher qualquer). Se puder, acrescente meia xícara de espinafre (esse pode ser batido no liquidificar para facilitar a mistura), isso irá potencializar sua energia durante os treinos.

Outros sucos energéticos de ação rapida:

½ fatia de abacaxi

1 fatia de mamão

5ml de xarope de guaraná

1 copo de água-de-coco

(Bata tudo no liquidicador e tome imediatamente)

Coquetel para evitar cansaço muscular:

1 cenoura

1 talo de salsão

1 aspargo

1 copo d'água

(Bata no liquidificador e beber imediatamente)

Você tomar antes e depois do treino ;)

E pra quem já é maromba há tempos e faz uso de pre-treinos... pode-se combinar o uso destes com os sucos também... o que so potencializa a ação, além dos sucos conterem antioxidantes naturais ;)

Postado

Fala Caio,

Cara se fosse vc esquecia suplemento por enquanto. Faça um teste, veja onde seu corpo pode chegar somente com alimentação, foca na dieta, pela foto vc é novo e tem baixo bf então COMA MUITA COMIDA! Sei que com toda essa propaganda de suplementação é dificil resistir e dá uma vontade louca de comprar tudo mas resista, coloque um objetivo, uns 6 ou 8 meses como disse o amigo acima, depois vc começa com um básico e tb vê onde seu corpo chega e assim vai.

Abraço!

Bom cara, primeiramente obg pela resposta, é cara de fato, como estou começando agr é melhor eu esperar um pouco mesmo.. tenho 16 anos, peso +/- 79 Kg e dedvo medir 1,78 por ai( n tenho certeza absoluta ). Por eu ter sido meu gordinho na infancia tenho medo de comer e engordar com força sabe... Mais é o lance, tem q saber comer, tentarei fazer umas paradas saudaveis p/ comer. Vlw!

Bom... realmente já responderam sua dúvida...

Mas pra não te deixar na mão, sem nenhuma solução, há alternativas de sucos energéticos de rápida ação. Não é mesma coisa de um pre-treino bem elaborado... mas dá pra levar um treino numa boa (ainda mais sendo iniciante).

Além de uma refeição pre-treino (com carboidratos complexos e uma boa fonte de proteína de alto valor biológico, você pode mandar um suco energético de 02 laranjas + 02 limões + 01 ou 02 colheres de mel (não precisa bater pra não oxidar os nutrientes, basta espremer num copo e misturar com uma colher qualquer). Se puder, acrescente meia xícara de espinafre (esse pode ser batido no liquidificar para facilitar a mistura), isso irá potencializar sua energia durante os treinos.

Outros sucos energéticos de ação rapida:

½ fatia de abacaxi

1 fatia de mamão

5ml de xarope de guaraná

1 copo de água-de-coco

(Bata tudo no liquidicador e tome imediatamente)

Coquetel para evitar cansaço muscular:

1 cenoura

1 talo de salsão

1 aspargo

1 copo d'água

(Bata no liquidificador e beber imediatamente)

Você tomar antes e depois do treino ;)

E pra quem já é maromba há tempos e faz uso de pre-treinos... pode-se combinar o uso destes com os sucos também... o que so potencializa a ação, além dos sucos conterem antioxidantes naturais ;)

Po cara, vlw pela resposta tbm ;D , então, é algo assim que eu procuro, que possa me dar mais energia... Quem sabe eu n experimente algum desses.. Vlw :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...