Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Sherek_Rj

Shrek_rj

Posts Recomendados

Olá povo!!

Boa noite, dia ou tarde pra todos.

Sou novo aqui (postando), mas acompanho este fórum já um tempinho.

Vou-lhes contar um pouco da minha vida.

Quando criança, sempre fui magérrimo até aos 13 anos, por problemas familiares, eu e minha mãe, entramos para a igreja. Naquele momento, era a melhor coisa que fazíamos, pois nossa família estava se despedaçando...enfim, igreja...campanhas...jejuns (muitos e muitas horas) ficava horas sem comer, mas quando comia, comia igual um "bicho", como na mesa de pobre, o que impera é o carboidrato, vocês imaginam né?!

Desde então, disparei com a gordura, cheguei a pesar 110kg, o tempo foi passando, me casei, tive filhos, corri muiiiito atrás, consegui entrar para o serviço público, tive mais filhos..rsss (são 04), neste meio tempo, me apaixonei pelo Muay Thai(MT), - por várias coisas, mas principalmente, pelas possibilidades de perder massa gorda. Me dediquei, hoje o pratico faz quase 3 (três) anos.

Estava com 105kg (26% massa gorda), me dedicando o MT, e me disciplinando na alimentação, tinha conseguido baixar para 95kg. Porém, há 3 (três) meses, precisei ficar confinado no trabalho por 50 dias afim de realizar um curso de formação específico da corporação (que não é a polícia), muitas leis...muita cérebro, mas pouquíssima atividade aeróbica (ou quase nenhuma), Só tinha horas pra chegar no curso, sem horas pra chegar em casa, daí já viu né?! Vida de Gordomorfo (rs) parece que tudo gira entorno de comida, tava comendo só besteiras, muito tempo sem comer...complicado! fui muito indisciplinado e sem treinos.

A questão é... voltei ao meu peso de antes, 105kg. Percebo que não estou como antes, percebo que existe uma certa composição de massa muscular maior que antes (que foi preservada), mas 105kg é muiiito peso.

Graças a Deus, o curso acabou, mas meu peso voltou. Essa foto, a do perfil, foi tirada dia 04/10/2012.

Isso é chato, por quero competir, mas não quero competir com este peso, nem perto. O thai é sinisstro rsss

e também quero ter um corpo bonito.

Quero perder uns 20kg e constituir uma boa massa magra, e trincar esse abdomen, que eu nunca vi na minha vida..kkkkkkk antes era um buraco, agora é um morro hehehehe

Comecei a Dieta dia 01/10/2012, voltei pra muscuclação e pegando firme no MT, irei acrescentar umas doses de HIIT.

Mas adiante, vou publicar minha rotina de dieta e treinos, tudo específico, para a avaliação de vocês, valeu ?!?!

Um forte abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando! E aqui vai uma dica que eu deixei de seguir, mas se pudesse voltar atrás eu faria: Não foque em emagrecimento total! Foque em perder gordura, mas mantendo a massa magra!

Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

Bom dia a todos...

Lelesk, ThiagoPFT, e todos que visualizaram ou não o meu post. Vim aqui para dar uma atualizada na página, na última semana, no treino de MT quarta-feira (03/10), forcei um pouco no high kick (chute alto), senti uma forte dor na coluna na região da lombar, porém insisti mais achando que dava pra levar, mas não foi legal, as dores pioraram. Fui ao médico, e o ortopesdista, pelo raioX, não localizou nenhuma fratura na região óssea (graças a Deus), me medicou com MAXSULIDA 400mg, 5 dias tomando a medicação, voltar aos treinos somente quando as dores passarem. Me mandou fazer fisioterapia pós revisão pois localizou um desvio na coluna e a bacia um pouco desalinhada.

Cheguei até fazer a avaliação (sem o teste de resistência e força), mas não fiz a minha série, pois não posso fazer o treino de musculação, por enquanto. Não trouxe a avaliação, que contem umas 4 páginas, so posso trazer depois da série montada.

Não posso caminhar muito, evitar subir escadas...enfim, por causa das dores ... tá doendo muiito

=( isso é muito chato, pensei que ía obter bons resultados...tava empolgado pacas, mas com essa lesão...triste

enfim...vi aqui pra atualizar... vou me disciplinar em pouca calorias, para não ganhar mais gordura...

falow gente...é isso aí, um abraço!

:(

Editado por Shrek_rj
Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...