Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:172

Peso:77

Objetivo do treino:Hipertrofia

ABC2X

Número de repetições: 10

Número de séries: 3

Fala galera, então, resolvi mudar meu treino tentando focar ele nos braços, eu ate tenho uma carcaça boa, mas o braço nao acompanha o crescimento, resolvi testar esse abc2x com 2 exericios para musculos pequenos e começando o treino por eles, ao inves de começar pelos musculos grandes e queria que vcs avaliassem e me desse dicas de treinos focados em braço, pq ta dificil.. um abraço.

Triceps, Peito, Ombro

Supino Fechado 3x12,10,8

Testa com barra H 3x10

Supino Reto 3x12,10,8

Supino Inclinado com halteres 3x12,10,8

Crucifixo 3x12,10,8

Desenvolvimento com halteres 3x12,10,8

Elevaçao lateral 3x10

Biceps, Costas, Trapezio, Antebraços

Rosca direta com barra reta 3x12,10,8

Rosca alternada 3x10

Barra fixa 3x10

Remada curvada 3x10

Remada com triangulo 3x12,10,8

Encohimento com halteres 3x12

Rosca punho invertida 3x10

Pernas e Abdomen

Legpress 4x10

Extensora unilateral 4x10

Flexora 3x10

Panturrilha no smith 3x12

Panturrilha sentado 3x12

Abdominal maquina 3x15

Abdominal obliquos 3x15

Publicidade

Postado

Avaliando teu treino para braço..Tríceps:Supino Fechado e Paralelas ou Mergulho entre bancos..Bíceps:Chin Up e Rosca Direta na barra reta já é suficiente..bons treinos

era mais ou menos isso que tinha em mente, vo adicionar a paralela. vlw cara.

uma duvida, se eu mudar o treino de ombro pra antes do peito, e o de trapezio pra antes de costas, vai influenciar em alguma coisa no ganhos?

Postado

Concordo com gabrielg7, eu tiraria a rosca alternada e colocaria chin-ups.

mas mudando de assunto eu colocaria um levantamento terra no lugar dessa puxada no triângulo.

e Ta faltando um agachamento no treino de pernas que tá bem fraquinho

Postado

Concordo com gabrielg7, eu tiraria a rosca alternada e colocaria chin-ups.

mas mudando de assunto eu colocaria um levantamento terra no lugar dessa puxada no triângulo.

e Ta faltando um agachamento no treino de pernas que tá bem fraquinho

entao, chin ups nao eh barra fixa? se for ja tem ali no treino de costas, terra eu tava pensando em botar ja, mas agachamento la na academia so no smith, e eh mto ruim.

Postado

Chin up é na barra fixa, mas com pegada fechada e supinada, pega muito o biceps. Não concordo muito em iniciar os treinos com biceps ou triceps, acho melhor começar sempre pelos grupos musculares maiores. Entendi que vc quer focar os braços, mas não acho que os ganhos serão melhores desta forma. Quando você treina costas ou o peitoral vai estar forçando o biceps e triceps, inciando por eles você vai perder rendimento no treinamento de costas e peitoral.

Postado

Acho possivel começar pelo pequenos, ja que quer focar. mas o chin-ups (barra fixa com pegada fechada) como disseram er um composto pega bíceps e costas, ele é o melhor exercício de bíceps, "é o feijão com arroz" do treino de bíceps

entao, chin ups nao eh barra fixa? se for ja tem ali no treino de costas, terra eu tava pensando em botar ja, mas agachamento la na academia so no smith, e eh mto ruim.

Minha academia não tem suport para o agachamento, mas faço a fazer o zercher squat.

o agachamento é o exercicio que mais libera testoterona pro corpo junto com o levantamento terra.

Ja ouviu o ditado ? "se quer ter braços grandes, AGACHE"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...