Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Antes de tudo, parabéns pelos ótimos resultados.

Fez alguma consolidação de cutting pra bolking?

Se não, aconselho fazer.

A duração varia de corpo a corpo, mas entre 2-8 semnas está de bom tamanha.

Em relação a sua dieta, os macros da dieta estão legais, mas eu aumentaria a quantidade de calorias pra uns 3100-3200 calorias.

Abraços

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Brigado mano..cara, estou consolidando com 2800kcal + -, estou diminuindo as proteinas e aumentando os carbos aos poucos a cada dia..com quais alimentos e em quais refeições seria esse aumento? pensei em mais aveia e adicionar um leite desnatado com a albumina na ceia, q q c acha?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Eu achei legal.

Com o tempo aumente o excedente ;)

Abraços

Postado

Melhorada considerável! Parabéns mesmo!

Acho um cutting bem feito mais instigante até do que o processo oposto (depois de terminado, é claro, que o durante é meio chato, hehe).

Eu ainda secaria mais uns 2 ou 3 quilos, mas aí já é pessoal.

Como falaram, o lance é ter cuidado também nessa mudança de dieta. No meu primeiro cutting sério mesmo, baixei 13 quilos. Em duas semanas, fui de uma vez pra uma dieta hipercalórica e ganhei 5 quilos, haha!

Postado

Não sei se vale muito a pena.

Um bulk bem feito envolve um ganho lento de peso, coisa de 1 quilo por mês (falando de ganho com qualidade).

Ou seja, se fizer a parada direitinho, deve ganhar pouco peso, não tendo lá muito motivo pra baixar e até risco de perder um pouco do que ganhou, que já não foi muito. Sem contar a hipótese de Deus o livre, ganhar mais gordura que o previsto e ter de passar mais uns 2 meses secando.

brigado..eu pensei em continuar mais um tempinho msm..mas pretendo fazer um bulk ''curto" de 8 semanas, com mais qualidade e dps outro cutting bem feito..o q acha?

Postado

Cara, todo mundo fala que abdomen é dieta.

Mas, na boa, varia muito da genética. Por exemplo, os meus eram originariamente muito "rasos" e mesmo eu ficando com 65 quilos, ainda não apareciam bem. Acho que se eu fosse pra 60, ia ficar visível. Mas 60 é de lascar (meu padrão é 75, hoje tô com 68 por razões funcionais).

Que foi que eu fiz. No bulk seguinte, fazia todos os abdominais com carga alta, poucas repetições e movimentos lentos. Como era uma musculatura que eu nunca tinha focado em hipertrofia, os resultados iniciais já apareceram um tanto rápido.

Hoje, eu treino abdominal com carga e a barriga tá de um jeito que eu nunca cheguei nem perto mesmo pesando menos.

Tem um modelo fitness aí, o Obi Obadike, que tem o abdominal bem hipertrofiado (não é aquele esquema inchado engoliu botijão no café da manhã, é hipertrofiado mesmo), que ele chama de "3d abs". A recomendação dele pra esse tipo de resultado é justamente essa que adotei, de fazer com carga, do mesmo jeito que se faz com outros músculos.

Outra vantagem disso é que você não precisa de um BF tão baixo pra ficar bem visível.

é. vou repensar isso ai..o foda é que ainda acho meu abdomem "fraco"..queria da uma ''crescida'' nos gomos pra dps secar legal

Aqui uma foto do cara de que falei, caso tu não conheça. Repara que os superiores são bem altos, que são justamente os mais "fáceis" de crescer, fazendo, por exemplo, abdominal abraçado com uma anilha no banco declinado, além de outros exercícios.

o2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...