Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera, tenho 19 anos e treino há quase 3 anos (porém o primeiro ano foi bem zuado, sem dieta e sem conhecimento algum). No início de agosto comecei meu primeiro cutting, pois exagerei um pouco na comida e ganhei uma barriga fudida, a qual tava atrapalhando o meu rendimento no futebol e me encomodando esteticamente também.Comecei o cutting(03/07) com 77.5kg e o finalizei sexta passada (28/09) com 70.6kg. No momento desejo fazer um bulk, porém nao tão sujo quanto os antigos.

Altura: 174cm

Peso atual:71kg

BF: 13% (adipômetro)

Peso magro: 61,3 KG

Peso gordo: 9,7 KG

Torax:94,5cm

Cintura:78cm

Abdome:83cm

Antebraço:29,5cm

Braço contraido: 36,5cm

Objetivo da dieta: bulking

Acredito ser mesomorfo (gordura tende a acumular quase integralmente no abdomen)

O desjejum é o meu pré treino.

dietabulklg.png

Segue as fotos:

Início do cutting (03/07)

fotofrontal0307.jpgduplobicepsfrontal0307.jpg

duplobicepsdecosta0307.jpgcostaarqueada0307.jpg

Pós cutting (29/09, sexta passada)

fotofrontal2909.jpgduplobicepsfrontal2909.jpgduplobicepsdecosta2909.jpgcostaarqueada2909.jpg

Editado por Luisgfontes

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

shape tava bem zoado, mas agora ta maneiro brother, manda um bulk devagarin pra ter ganhos bem limpos e vai ta top em pouco tempo...

conseguiu perder bastante peso em pouco tempo e conseguiu segurar bastante massa na minha opinião, muito bom.

usou algum tipo de ea ou foi só dedicaçao mesmo ? hahah

parabens manolo

EDIT :

agora q eu vi manolo, as datas que vc finalizou o cutt tao diferentes, no texto vc falo q foi em setembro mas encima das fotos falou q foi em outubro, foram qntos meses de cutt ?

Editado por goFran
Postado (editado)

Haha, tava feia msm..apenas segui os ensinamentos dos feras aqui do forum..carboidratos (baixo/médio ig) apenas no desjejum, pré e pós treino..aumentei o consumo de proteínas (3 g/kg) e gorduras "boas" (1.2g/kg)..aeróbico eu fazia pós treino e fiz aeróbico em jejum nas ultimas 2 semanas..

Comecei o cutting dia 3 de julho e finalize sexta passada 29 de setembro, perdão..Só dedicação mesmo, nem termogênico eu mandei..

Editado por Luisgfontes
Postado

opa, claro..estava assim no final do cutting..eu revesava o abacate e o azeite na ceia..e estava fazendo o aeróbico em jejum

dietacutting.jpg

no começo do cutting o desjejum era 200ml de iorgute corpus light, 2 colheres sopa de aveia, 1 banana (esperava uns 10 minutos) e comia 100 gramas de peito de frango com 2 colheres de queijo cotagge..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...