Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

logo no 4° dia com 40mg dia ja estou sentindo a diferença na disposição pra malhar!

nunca tomei nada...acho que o efeito ta muito bom, fora o aumento de força graças ao NOxplode!

so alimentação que fugi um pouco hoje.

estou sentindo delatar o abdomem, e inxado...creio que por causa da creatina...

e a dieta, bastante proteina? é isso ai creatina com oxand, bons ganhos ... nenhum tipo de dor de cabeça algo assim? vlw

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

dor de cabeça da sim... mas so no 1° 2° dia...agora da, mas pouca coisa.

estou mais disposto.

chegaram as manipuladas,so espero que sejam originais... comprei em um site na net, alguem ai sabe como testar ela pra saber se é original:dieta tá superproteinada e baixissimo carb. mesmo!

tenho 7kg de whey gold e vou rasgar! fora os ovos... comprei 15kg de salmão pra proteger o figado hahah.fiz a feira hoje. comprei uma bebida com alto teor de fibras e linhaça dourada que é antioxidante. aumentei a dosagem hoje e vou ficar tomando agora de 8 em 8 horas, estava tomando de 12 em 12 , baita cagada ja que a vida da droga é de 9horas.

tomarei 20mg 3x ao dia apartir de hoje ja comecei. sendo 20mg landerlan + 40mg manipulada alguem ai pode me dizer como testar pra saber se a bixa é orige msm:

abri uma caps. e tem um pó branco, pelo gosto não é farinha, consistencia fina, lembra creatina.

Editado por dstc182
Postado

acho que vou parar com a creatina... ta dando muita retenção mesmo! de 1 mes pra cá!

mas não quero comprometer os ganhos e a otimização do uso da oxan. deixando a creatina...que que faço... é muito ruim olhar pra o espelho e ver a retenção!

Postado

Acompanhando o tópico!

Comecei meu primeiro ciclo com EAs segunda agora e também optei apenas pela oxan, mas to mandando 1-6 80mg/dia (20-30-30). Tenho umas 20 caps de halovar que sobraram do meu ciclo com ela, estou pensando em mandar nos últimos 10 dias pra dar aquele gás final.

Até pensei em colocar creatina junto, mas preferi deixar de lado pra ver o ganho real que terei com a oxan, tanto de massa magra quanto em relação à força, foco, etc..

Acho que pode ser legal colocar na tpc junto com um pré-treino pra manter os ganhos e o pique na hora de treinar.

Postado

estou a millll!!!!!!!! primeiro dia de clembuterol 0o!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!1 tou feliz...feliz feliz...lalalal...feliz feliz...lalal

gnt...gelei hj...

o clembuterol chegou grampiado em uma carta de ordem judicial e pa....GELEI! que nem vi!

o fdp do carteiro grampeiou mas a carta era sobre um funcionario da minha empresa que estava me colocando na justiça!

CARTEIRO PUTO! GELEI FEIO CARA!

Postado

cara eu acho que seria menos problematico você como "usuario de drogas" que um funcionario te proscesando kkk

provavelmente você vai gastar mais com seu querido funcionario hehe

Postado (editado)

brow fazer suspense !hehehe comecei com o clembuterol hj...tomei 40mcg...de boa...senti um gas como se tivec tomado mt café só... nada fodastico demais n...

a oxandrolona tava tomando falsificada akela poxa cara...mas comecei ontem com a original e ta chegando mais e é de confiança a parada!!!

eu prometo foto em 1 semana.

dieta melhorei tbm...6refeições por dia... tirei a creatina...pois tava foda..desanima quando voce vê o corpo inchado :/

tou tomando 4-5 litros de agua p dia maior parte durante o treino que é longo...e pela manhã...

salmão todo santo dia pra ajudar meu figuinho!

estou fazendo esse treino ó: http://www.bodybuild...iner-intro.html

falo ingles fluente morei nos EUA,e falo mandarim tbm hauhuah, mas dai eu entendo os videos e sigo a risca as dicas do cara vei! so achei o treino razoável...pois estava acostumado a mt peso e pouca rep. ou biserié.

DÊEM UMA OLHADA, E ME DIGAM OQUE VOCES ACHAM!

QUÊ QUE VOCÊS ME RECOMENDAM PRA EVITAR A SAFADA DA GINECOMASTIA:

Editado por dstc182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...