Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PO MENI! LEGAL O CICLO CARA!

comecei o meu à 20 minutos e ja estou comendo 4 claras de ovo cuzidos aqui, eheh.

vou mandar oxandrolona landerlan por 1 semana e manipulada por mais 5 semanas.

sendo 40mg de oxandrolona na 1° e na 2° sendo de 12 em 12 horas, 60mg na 3° e na 4° semana e 80mg na 5° e na 6°.

tpc com T.T + fishoil +optimen.

fishoil e optimen tomarei durante o ciclo tambem.

suplementos: melatonina+Bcaa+whey100% gold+ caseina+creatina+NOxplode+cla.

comer de 3 em 3 horas, sou dono de uma padaria e tenho acesso a ricota e queijos de baixa gordura bem como inumeros produtos e frutas a qualquer momento até mesmo o pão integra e de 5grãos que é otimo!!! peito de peru...aveia...

esse é o lado bom, o ruim é resistir aos folhados e salgados quentinhos que saem bem como cupcakes...mas disciplina e bora puxar ferro!!!

Àh! usarei clembuterol 15 dias on da 2° à 4° semana e oxyelite no periodo off da 4° à 6°.

aerobico moderado em gegum logo antes do bcaa, pois tenho uma maquina da polishop show pra aerobico moderado de 15 minutinhos.

bf:16%

braço: 41 os 2.

peso: 83

aceito dicas,ainda da tempo!

Tá filé essa tua TPC heim :jealous:

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Yeah, é um esteroide e tem seus colaterais. Não é porque ela tem a fama de ser "suave" que os riscos não existam! PREVENÇÃO É O SEGREDO DOS SÁBIOS!

Se preferir, também pode ser nesse esquema:

1º - 14º 40mg de tamoxifeno tsd

15º - 28º 20mg de tamoxifeno tsd

E pode acrescentar aquela tpc que vc havia montado... aí fica show de bola!

Postado

cara...não sei se é o NOxplode.. a saturação de 1 semana de creatina....ou o sono bom que tive ontem...

aumentei loucamente as cargas hoje, execuções perfeitas!

aerobico 15 minutos pos treino com picos de velocidade 12km a cada 2 minutos.

eestou suplementando bem...seguindo uma dieta riquissima em proteinas até demais...e comendo de 3 em 3 horas sem falta exepto pelo horario pre treino que tomo so o no xplode com bcaa!

estou rasgando meu whey...tenho um saco com 5kg e acho que vai embora em 1 mes e meio...

fora que e facil pra mim seguir dieta ja que tenho tudo ao meu dispor tanto no trabalho (tenho uma padaria que foca no saudavel,paes light e sem aditivos quimicos ate sem glutem!)

e quando acordo aquê a empregada ja chega com a omelete de clara e aveia pra eu anabolizar!!

tenho certeza que os ganhos serao otimos!!! e postarei uma foto de antes e depois a cada 20 dias. ja tenho a primeira mas so posto quando tiver a daqui a 20 dias! haha. é promessa!

Postado

cara...não sei se é o NOxplode.. a saturação de 1 semana de creatina....ou o sono bom que tive ontem...

aumentei loucamente as cargas hoje, execuções perfeitas!

O conjunto todo né.. incluindo os nutrientes da alimentação!

Continua relatando, postando fotos e medidas... to curioso pra ver o efeito isolado da Oxan em homem... até agora só vi em mulheres!

Bons ganhos!

Postado

Corrijam-me se eu estiver errado, mas não seria bobeira tomar tamox com oxandrolona ? ( Uma vez que tamox previne a aromatização da testosterona em estrógeno )

Eu tô tomando oxandrolona - receitada por um endócrino - e ele só mandou eu lançar silimarina de TPC.

Méni,

Eu também tenho mó preguiça de ficar descascando ovos e etc... Mas aqui vão duas dicas:

1) Tem um produto da Fleischeggs que são claras de ovos pasteurizadas. Vem mais ou menos 30 claras na caixinha - que pesa 1kg - e 200ml correspondem a 6 ovos , o preço médio no RJ é de R$ 8,00 e se você morar aqui, eu posso te indicar um lugar pra comprar mais barato.

2) Se você for MUITO preguiçoso - eu sou fucking preguiçoso - compra 5kg de carne moída num mercado municipal de 7 a 10 reais o kilo, cozinha tudo de uma vez e separa em potinhos nos FDS.

Eu sou super contra o uso de qualquer suplementação fora do pós-treino. Mesmo com restrições de tempo e lugar, sempre tem um jeitinho pra comer.

Obrigado pelos desejos de bons ganhos no ciclo.

Grande abraços e keep growing !!

Postado

nenhum colateral por enquanto...

creio que a que estou usando é orige...

estou pensando em por um halovar no ciclo e logo depois um clembuterol ate o final da oxandrolona.

ja usei halovar ...ele me deu excelentes ganhos secos!!!

estou pensando em por um halovar no ciclo e logo depois um clembuterol ate o final da oxandrolona.

Postado (editado)

logo no 4° dia com 40mg dia ja estou sentindo a diferença na disposição pra malhar!

nunca tomei nada...acho que o efeito ta muito bom, fora o aumento de força graças ao NOxplode!

so alimentação que fugi um pouco hoje.

estou sentindo delatar o abdomem, e inxado...creio que por causa da creatina...

Editado por dstc182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...