Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Certo, vou usar tamox na TPC 20mg/dia durante 15 dias, e a Silimarina vou usar durante 15 dias tmb na tpc com 250mg/dia só na tpc não vou usar antes...

Postado (editado)

1º sem 10 + 10 + 10/2º sem 20 + 20 + 10/3º sem +20+20+10/4º sem 20 + 20 + +20 /5ºsem 20 + 20 + 10/ 6º 20 + 20 + 10

Galera preciso da opinião de vocêis, como vou usar 50mg/dia e as capsulas são de 10mg como eu irei dividir é a maneira mais correta? 20 + 20 + 10 ou alguém acha melhor na verdade algo do tipo 10 + 20 + 20 ou 20 - 10 - 20 ? Alguém tem alguma opinião, eu acho que essa maneira estaria mais certo pois ingiro muito mais proteina nesses horarios, de manhã , tarde, e em 3º a noite mas se alguém tiver opinião diferente manda ai!!!

Editado por MÉNI
Postado

Méni,

Lançar tamox nessa tpc é bobeira, assim como silimarina e TT. Desse combo aí, eu ficaria só com a silimarina - que é dispensável - oxandrolona é muiiiiiiiiiiiiiiiiiito pouco hepatotóxica e ainda mais nessa quantidade que você vai lançar.

Eu achei a dieta baixa em proteína, os carbs tão ok. Nos lanches, troca a albumina por 2 ovos inteiros e 2 só clara. Ajuda a controlar melhor o apetite e sai mais barato que comprar albumina.

Abraços e bons ganhos

Postado

Olha eu coloquei tudo em tabéla de excell a dieta dá um total de 320g de proteina, 270g de carb e 35g de fat, oque me indicaria? Na minha opinião tem bastente proteina já , Abraços

Postado

Olha eu coloquei tudo em tabéla de excell a dieta dá um total de 320g de proteina, 270g de carb e 35g de fat, oque me indicaria? Na minha opinião tem bastente proteina já , Abraços

Já está contando com os shakes ? Se sim, tá de bom tamanho, eu só faria a alteração da albumina e do syntha a noite ( eu não sou muito fã de suplementos fora do pós-treino ).

De resto tá show, no que eu puder te ajudar estamos juntos.

Abraços e bons ganhos

Postado (editado)

A dieta ta ok... so senti falta de saladas e frutas (antioxidantes e fibras essenciais, ainda mais em ciclo).

Quanto a Syntha, tá ótima... ela contem um blend de vários proteínas, BCAA e MTC que ajuda ainda mais na definição e aumento de massa magra.

Vai com fé... relata pra gente, to querendo ver os resultados.

Editado por Marcelo.S.O.
Postado

PO MENI! LEGAL O CICLO CARA!

comecei o meu à 20 minutos e ja estou comendo 4 claras de ovo cuzidos aqui, eheh.

vou mandar oxandrolona landerlan por 1 semana e manipulada por mais 5 semanas.

sendo 40mg de oxandrolona na 1° e na 2° sendo de 12 em 12 horas, 60mg na 3° e na 4° semana e 80mg na 5° e na 6°.

tpc com T.T + fishoil +optimen.

fishoil e optimen tomarei durante o ciclo tambem.

suplementos: melatonina+Bcaa+whey100% gold+ caseina+creatina+NOxplode+cla.

comer de 3 em 3 horas, sou dono de uma padaria e tenho acesso a ricota e queijos de baixa gordura bem como inumeros produtos e frutas a qualquer momento até mesmo o pão integra e de 5grãos que é otimo!!! peito de peru...aveia...

esse é o lado bom, o ruim é resistir aos folhados e salgados quentinhos que saem bem como cupcakes...mas disciplina e bora puxar ferro!!!

Àh! usarei clembuterol 15 dias on da 2° à 4° semana e oxyelite no periodo off da 4° à 6°.

aerobico moderado em gegum logo antes do bcaa, pois tenho uma maquina da polishop show pra aerobico moderado de 15 minutinhos.

bf:16%

braço: 41 os 2.

peso: 83

aceito dicas,ainda da tempo!

Postado

Já está contando com os shakes ? Se sim, tá de bom tamanho, eu só faria a alteração da albumina e do syntha a noite ( eu não sou muito fã de suplementos fora do pós-treino ).

De resto tá show, no que eu puder te ajudar estamos juntos.

Abraços e bons ganhos

Sim estou contando os shakes, e no caso ai dos suplementos durante o dia a dia é que não tenho tempo pra ficar fazendo ovo cozido e tirar casca e separar gema é meio demorado faço com albumina pq é mt pratico! e ainda mais que consigo num preço bacana eu faço revenda de suplementos então pra mim é mais em conta, tenho que aproveitar ehhe abração robsont bons ganhos pra vc também no ciclo!

A dieta ta ok... so senti falta de saladas e frutas (antioxidantes e fibras essenciais, ainda mais em ciclo).

Quanto a Syntha, tá ótima... ela contem um blend de vários proteínas, BCAA e MTC que ajuda ainda mais na definição e aumento de massa magra.

Vai com fé... relata pra gente, to querendo ver os resultados.

cara eu não curto saladas só frutas mesmo eu como algumas banans durante o dia, meio dia é mt corrido acordo 6:00 e 6:30 vo pro trampo fico até as 18:00 e ja vou pra facul, vou malhar quando é 22:30 dai é meio complicado mas vou ver com minha nutri, na verdade ela ja me indicou mais frutas mas eu so teimosos mesmo, abraços

PO MENI! LEGAL O CICLO CARA!

comecei o meu à 20 minutos e ja estou comendo 4 claras de ovo cuzidos aqui, eheh.

vou mandar oxandrolona landerlan por 1 semana e manipulada por mais 5 semanas.

sendo 40mg de oxandrolona na 1° e na 2° sendo de 12 em 12 horas, 60mg na 3° e na 4° semana e 80mg na 5° e na 6°.

tpc com T.T + fishoil +optimen.

fishoil e optimen tomarei durante o ciclo tambem.

suplementos: melatonina+Bcaa+whey100% gold+ caseina+creatina+NOxplode+cla.

comer de 3 em 3 horas, sou dono de uma padaria e tenho acesso a ricota e queijos de baixa gordura bem como inumeros produtos e frutas a qualquer momento até mesmo o pão integra e de 5grãos que é otimo!!! peito de peru...aveia...

esse é o lado bom, o ruim é resistir aos folhados e salgados quentinhos que saem bem como cupcakes...mas disciplina e bora puxar ferro!!!

Àh! usarei clembuterol 15 dias on da 2° à 4° semana e oxyelite no periodo off da 4° à 6°.

aerobico moderado em gegum logo antes do bcaa, pois tenho uma maquina da polishop show pra aerobico moderado de 15 minutinhos.

bf:16%

braço: 41 os 2.

peso: 83

aceito dicas,ainda da tempo!

é isso ai cara tem que se encher de proteina mesmo, hehehe não entendi o oxyelite no off? explique-me mais hehhehe vlw
Postado (editado)

de boa...

é que clembuterol se toma 15 on 15 off 15on 15 off pra não acostumar o organismo com o medicamento e otimiza-lo até mesmo se for fazer uso do mesmo futuramente.

dai tomaria 2° e 3° semana oxandrolona + oxielite e 15 dias de clembuterol pra fechar, e dai só tpc.

mas se tiver uma ideia melhor me fala cara, estou totalmente aberto pra dicas e opniões!!

a melatonina é pra o clembuterol não perturbar tanto o meu sono ^^' e auxiliar na produção do gh natural :)

ps.: so tenho mais 50 caps. de oxyelite dai so da pra 15 dias. ^^'

ja estou com a foto do antes no iphone!!!

postarei ela junto com a foto na metade do ciclo e uma outra no final.

não vou me pesar até o final.

quero manter uns 80kg mas ficar com 12% de bf.

e vou conseguir cara, eu tive 10% ano passado e antes disso fui obeso.

apenas o trabalho e a faculdade me fizeram relaxar mas voltei com tudo nos ultimos 6 meses e esperei dar 6 meses de volta pra ter os ganhos simples e so entao ciclar como estou ciclando agora, por tanto foi uma espera ansiosa!!!

tenho 20 anos farei 21 daqui a 1 mes e meio!

os nossos perfis são bem parecidos cara.

Editado por dstc182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...