Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, depois de um tempo lendo vários e vários relatos de dietas com objetivo tanto de cutting e bulking e pessoas ultilizando a Oxandrolona pelo fato de não reter líquido e seus ganhos sólidos, e também pelo fato que ser uma droga que é de fácil manuseio (um dos principais motivos que eu a escolhi) também por ser uma das OU a com menores efeitos colaterais!

Malho desde meus 17 anos, hoje com quaze 21 (faço dia 03 de janeiro) mas como depois do ensino médio fui pra faculdade existiu várias épocas que fiquei alguns meses sem malhar por motivo tanto de estudo/matação...

Agora acho que como faço uso de vários suplementos e minha dieta está bem feita (na minha opinião) vou usar a oxandrolona durante 6 semanas, na primeira semana usarei só 10 mg a cada 8 hrs então fica 10mg as 6:30 / 10mg as 14:30 / 10mg as 22:30 só pra ver como meu corpo ira reagir a substancia... Eu sinceramente nunca vi ninguém falando muito sobre colateral nas primeiras semanas mesmo usando dosagens mais altas só algumas dores de cabeça, só que mesmo assim vou fazer dessa maneira ou se tiverem opiniões mandem a ver ( sei que vou ler 30mg é dosagem de mulher ) e ( se tem medo de tomar então não toma ) mas mandem a ver, é isso ai depois da primeira semana vou aumentar para 20 - 20 - 10 nos mesmo horários

A ESTRUTURA FICOU A SEGUINTE: 1º Sem 10 + 10 + 10 2º Sem 20 + 20 + 10 3º Sem 20 + 20 + 10 4º Sem 20 + 20 + 20 5º Sem 20 + 20 + 10 6º Sem 20 + 20 + 10

-Altura: 1,78 m

-Peso: 79 kg

-Bf:16% (olhometro)

-Braço: 40,5 e 41,00 cm

-Coxa: 57cm

Objetivos:

-Ganho de massa magra e diminuição do bf. Minha dieta em sí da um défic de 300kal diarias mas com a ajuda da ox, pretendo diminuir a gordura abdominal que é um problema pra mim.

Dieta:

REFEIÇÃO I (06:30)

Shake Protéico

1 Copo (250 ml) de leite baixa lactose

2 Bananas

1 Medidor cheio de Whey Protein

2 Colheres de sopa cheias de aveia em flocos

5g Glutamina + 5g Creatina

REFEIÇÃO II (09:30 H)

Lanche Protéico

2 Fatias de pão integral light

2 Fatias de peito de peru

10g Queijo Minas Frescal

30g Albumina com 300ml de

Complemente o lanche com:

1 kit de oleaginosas (2 castanhas do Pará )

REFEIÇÃO III (12:00 H)

Carboidrato: 1 porção de 200 gramas.

a) Arroz integral OU 7 grãos cozido.

B)Batatinha OU batata doce cozida.

c) Purê de batata (s/ manteiga).

d) Aipim cozido.

Leguminosas: inclua 1 porção de 100 gramas na sua refeição.

a) Feijão OU Lentilha cozida.

B)Grão de bico cozido.

c) Ervilha partida.

Proteína: 1 porção de 200 gramas.

a) Filé de peito de frango grelhado.

B)Peixe grelhado / assado.

c) Sobrecoxa de frango (s/ pele) assada.

d) Bife grelhado OU carne moída refogada OU carne vermelha magra assada (até 3x/semana).

REFEIÇÃO IV (15:30 H)

Lanche Protéico

2 Fatias de pão integral light

2 Fatias de peito de peru

10g Queijo Minas Frescal

30g Albumina com 300ml de

5g Glutamina

Complemente o lanche com:

1 kit de oleaginosas (2 castanhas do Pará )

REFEIÇÃO V (18:30 H)

Carboidrato: 1 porção de 150 gramas.

a) Batata doce assada.

B)Batata inglesa cozida.

c) Arroz integral cozido.

Proteína: 1 porção de 150 gramas.

a) Filé de peito de frango grelhado.

B)Clara de ovo cozida.

REFEIÇÃO VI (22:00 pré treino)

20 Minutos Antes:

4 cápsulas de BCAA

30g MaltoDextrose

Logo Após o Treino:

50g de WHEY PROTEIN

30g de DEXTROSE

5g de GLUTAMINA

5g de Creatina

250 ml de água gelada

Antes de Dormir:

40g de Syntha 6.

1 cap de Zma

ACHAM QUE TEM MT PROTEINA, OU POUCO CARB? ABRAÇOS

Editado por MÉNI

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só tenho dúvidas, porque muitos dizem pela TPC uso da SERMS ou só T.T com zma e silimarina, acho que vou pela segunda opção mesmo! Help-me

Postado

Use coisas que melhorem seu colesterol, niacina, oleo de peixe e aerbocos. Se quiser pode jogar tamox também que alem de ajudar no LH vai te ajudar no cutting. TT e silimarina eu dispensaria. Um ZMA e uma melatonina antes de dormir eu acho bacana.

Abs

Postado

Use coisas que melhorem seu colesterol, niacina, oleo de peixe e aerbocos. Se quiser pode jogar tamox também que alem de ajudar no LH vai te ajudar no cutting. TT e silimarina eu dispensaria. Um ZMA e uma melatonina antes de dormir eu acho bacana.

Abs

Ok, vou providenciar o tamox no pós ciclo, e sim eu ja tinha em mente o ZMA + TT, acho que vou tomar no pós porque ja tenho em casa esses produtos, aerobicos também já tinha em mente estou fazendo 20 min td dia no pós treino, e oleo de peixe também já ta chegando na verdade final de semana eu vou da uma ajustada melhor aqui no tópico, porque fiz meio as pressas ontem! Grande abraço e bons ganhos!

Usa tamox na tpc ...

Vai começar quando o ciclo?

Vai relatar?

E ai maninho vou usar sim, achava que a tamox era meio que desnecessaria mas vou providenciar! Seguinte vou começar ai pelo dia 22, porque acabei de sair de um cutting nervoso, perdi 6kgs de gordura em 6 semanas, vou pegar pesado nessas duas semanas pra depois começar com a oxan! "ACHO" que não vou relatar porque tenho pouco tempo mas era de se pensar sim... Vou comprar a oxan de um site que uns amigos meus compraram e dizem ser basntante confiavel, porém demora um pouco pra chegar a oxand... 10 dias + - vou comprar logo segunda feira!!! ABRAÇO E BONS GANHOS!

Postado

dezembro vo ta fazendo um ciclo monstro tmbm

1-8 dura 500mg

1-4 diana 50mg

5-12 oxan 80mg por dia

ai queria ver qual vai ser o seu resultado so com a oxan, pra eu ter noção o que eu vo ganhar com ela.

Postado (editado)

dezembro vo ta fazendo um ciclo monstro tmbm

1-8 dura 500mg

1-4 diana 50mg

5-12 oxan 80mg por dia

ai queria ver qual vai ser o seu resultado so com a oxan, pra eu ter noção o que eu vo ganhar com ela.

Entendi, também quero fazer um ciclo mais pesado como esse, mas só daqui a um ano mais ou menos, quero dar uma trincada com a oxan, e ano que vem pegar pesado até depois da metade do ano só com dieta e suplementação! Depois partiu um ciclo monstro também já que vou ter mais tempo e já vou em formado na facul! Abraços

Editado por MÉNI
Postado

blz, vou relatar, também 10min por dia não mata ninguém hehehe

mais relata o ciclo pra galera aqui do forum..

tranquilo 10 min por dia não mata ninguém abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...