Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

tem um amigo meu falando que é melhor eu só tomar o lipo ou o oxy depois de uns 4 5 meses

Não há relação entre quando tomar suplementos e tempo de treino, ou seja, vc pode tomar suplementos com 1 mês, 2 meses de treino ou até mesmo vc pode tomar suplementos sem treinar.

Mas é verdade, quando se é iniciante os resultados são bons e rápidos.

Editado por Cido77
Postado (editado)

Sinceramente acho.

A não ser que vc tenha grana pra bancar, suplementos como pre treinos e termogenicos são dispensáveis quando se inicia na musculação.

Editado por Cido77
Postado

no inicio só v manter o opti mesmo então

vo compra la fora 180 caps pra ca com frente sai por 60 reais

Se vc for importar, quanto menor o pote menos chances de ser taxado ;)

Postado

mias se for taxado vai ser barato é 60% do valor neh? o de 90 é muita desvantagem :S

Se for taxado, é 60% do valor total.

Mas mesmo assim, ainda fica barato (mesmo sendo taxado) os suplementos importados.

Postado

Na boa , voce deve dar preferencia aos suplementos de proteinas , e se voce tem dificuldade pra ganhar massa , pode comprar hipercaloricos também . Esquece essas coisas de termogenicos e pré-treinos por enquanto . Voce dá sempre preferencia á aqueles que melhoram sua dieta , ai se por acaso sobrar uma graninha ai sim voce pode comprar um pré-treino . Uma dica minha , Compra um Whey ou uma Albumina

Não adianta nada voce comprar um pré-treino bom e treinar pra kct , se sua dieta tiver fraca voce vai continuar sem ter ganhos bons , pode ser até que tenha alguns ganhos , mas acredite , cresceria bem mais se tiver com dieta firmeza !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...