Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, jovens maromba!

Resolvei fazer o uso de um pré treino "caseiro" contendo : creatina, beta alanina, bcaa, cafeína e um tang.

Entretanto, hoje, logo quando coloquei os produtos ( beta alanina e bcaa em pó ) na coqueteleira comecei a ouvir um barulho meio efervescente, mas o ignorei. Em seguida, quando comecei a mechê-lo, essa porra explodiu, houve uma enorme pressão na tampa, abrindo-a.

Gostaria de saber se alguém que já tenha feito o uso desses produtos dessa maneira "isolada" passou por esse tipo de situação.

Obrigado, abraços!

Publicidade

Postado

Tao te vendendo cocacola e pó de mentos cuidado, ta tendo muito isso aki no brasil! Meu bcaa BSN aminoX eh efervecente se eu coloco na garrafa direto e do uma misturada se nao abrir a tampa ela pula! sozinho, ja pipoco uma vez na academia galera assustou pra caralho

Postado

hahaha e essa tag ai ? KKKKKKKKKK

Por qual motivo as empresas fazem os suplementos enfervescentes ?

eu acho mais gostoso se pira? kkk o no xplod e o aminox de maça verde sao legais =) tu joga a agua ela espuma dpois fika liquida, acho q eh melhor pra disolver;

Postado

eu acho mais gostoso se pira? kkk o no xplod e o aminox de maça verde sao legais =) tu joga a agua ela espuma dpois fika liquida, acho q eh melhor pra disolver;

Ah entendi...

if you want a GREAT tasting pre work out. Optimum Nutrition Amino Energy Watermelon flavor is amazing. Taste just like watermelon candy! It is packed with BCAA and a nice energy blend of products. It is my all time favorite.

:thumbsup_anim:

if you want a GREAT tasting pre work out. Optimum Nutrition Amino Energy Watermelon flavor is amazing. Taste just like watermelon candy! It is packed with BCAA and a nice energy blend of products. It is my all time favorite.

:thumbsup_anim:

Vish propaganda não autorizada.... ( creio eu ) But ..WTF ?!?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...