Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, estava lendo essa matéria

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/01/05/5-exercicios-proibidos-na-musculacao/

fala a respeito de exercícios que não se deve fazer na academia, há muitos fatores científicos interessantes na matéria, mas gostaria de ver o lado empírico da coisa, no caso se alguém também considera esses exercícios impraticáveis mesmo e/ou se há outros que não recomendariam por conhecimento próprio !!!

Abraço a todos !!!

Postado

é então, eu nunca tinha ouvido falar que a remada em pé poderia ser tão ruim, claro q vc faz e sente algumas coisas, mas imaginamos que a dor faça parte, mas é bem interessante, eu pelo menos não farei mais !!! hehe , e desde que comecei a malhar sempre fiz encolhimento sem girar os ombros, até via umas pessoas girando, mas nunca me meti a isso, pois o "simples " que eu fazia já trazia resultados !

Visitante Renan.012
Postado (editado)

Não tem nada de fator científico nessa matéria, se você pegar um artigo decente sobre o desenvolvimento por trás,vai ver que tem gente que se sente inclusive mais confortável do que com o desenvolvimento normal.

Remada em pé se não me engano uma cacetada de levantador olímpico faz essa merda .

3. encolhimento até onde eu saiba é o ato de levantar o ombro e descer em linha reta, não vejo o porque de girar mas não sei se isso realmente prejudica.

4.Realmente se for feito de forma exagerada vai aumentar a tensão na lombar, mas se feito de forma correta não vai te trazer problema.O problema é que poucos sabem fazer corretamente.

5.Ok stiff com as costas curvadas é uma ideia estupida. Mas ignore comentário "Independente de qual seja o exercício, sempre mantenha as costas retas durante todo o movimento, especialmente quando você está levantando pesos." esse tipo de generalização faz sentido em certos contextos, enquanto em outros é burrice.

Editado por Renan.012
Postado

Achei muito interessante e realmente tem todo sentido. nÃO VI NENHUMA BOBAGEM DITA ALI!

Em relação ao Desenvolvimento por trás, eu sou uma vítima dele, já me lesionei e nunca mais fiz!

O abdominal é fato, pega um aluno iniciante fazer esse giro, é fatal ele sentir a dor na lombar!

A remada alta fechada como foi mostrada, realmente é péssima, vc sente mais as articulações do q o deltóide, quando feito com muito peso, fora o pulso!!

Já ela feita mais aberta e elevando só até altura do peitoral , vejo ser mais efetividade e menos risco!

Portanto é aquilo, cada um sabe o q te afeta mais, se acha bobagem é quer continuar, vai de cada um!

Visitante Renan.012
Postado

Em relação ao Desenvolvimento por trás, eu sou uma vítima dele, já me lesionei e nunca mais fiz!

Já me lesionei correndo,supinando,desenvolvimento normal,agachando,com rosca direta, logo fui vítima deles e nunca mais vou fazer esses exercícios.

Logo todo mundo que me diz que esses exercícios são perigosos não estão falando bobagem.

Postado

. Tbm já me lesionei com rosca direta, militar, agachamento... E NUNCA PAREI DE FAZER!!!!!! E daí?????

Não disseram Bobagens pq não só disseram É PROIBIDO!! Teve um conceito convincente !!!

Fique com a sua opinião e respeite a minha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...