Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Já Passo Por Isso "suplementante Não É Bombam Mãe"

Posts Recomendados

Postado

@Pajé

Ótimo texto, porém vc sabe como são as pessoas das gerações passadas as nossas. São cabeças dura, não aceitam o novo.

Se não seguem o que eles fizeram, vc está errado.

Assumo que eu mesmo antes de começar a usar suplementos, eu era meio desconfiado. Antes de começar a tomar whey, eu estava meio receoso.

Entendo meu pai, mas eu mudei minha ideia, coisa que ele, na minha opinião, dificilmente mudará

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

ok estou comedo de refazer o topico de e ser suspenso :(

Postado

@Pajé

Ótimo texto, porém vc sabe como são as pessoas das gerações passadas as nossas. São cabeças dura, não aceitam o novo.

Se não seguem o que eles fizeram, vc está errado.

Assumo que eu mesmo antes de começar a usar suplementos, eu era meio desconfiado. Antes de começar a tomar whey, eu estava meio receoso.

Entendo meu pai, mas eu mudei minha ideia, coisa que ele, na minha opinião, dificilmente mudará

cara vc ta tao certo que até hj minha mae tipo aceita mas sei q sofre por achar q tomo muito suplemento etc

mas assim, os argumentos do texto sao argumentos validos, o importante eh te-los e nao ficar quieto, citar eles um a um pausadamente, porque assim, dae eh uma questao de eles nao quererem aceitar mesmo, mas assim, vc esta do lado da verdade entao nao importa que eles sao mais velhos, eles tem tambem o direito de saber a verdade, assim como o direito de nao querer aceita-la, mas saberao que vc nao está viajando, que sua linha de raciocinio eh coerente e logica mesmo eles nao aceitando, só nao dá pra esperar que eles gastem o dinheiro deles com a suplemetacao dos filhos, o lance eh o cara correr atras pra ter uma grana e comprar seus proprios suplementos,

abraçao

Visitante Fellipe Resende
Postado

Seu fala

Mãe me da dinheiro pra comprar suplemento ela me mata kkkk

eu sempre comprei os meus suplementos com meu dinheiro e mesmo assim ela fala "vc vai tomar este tanto de marda?"

kk :)

Postado

Pajé, não tem vlog não? Só o blog? Pô, se tivesse um vlog ia ter MUITA gente inscrita. Ia instruir muito todo mundo, alem de render um pouco.

vou fazer isso irmao sim, to montando um lance desse tem um amigo meu q vai investir nisso, ter um lugar com um estudiozinho e tal, minha loja fisica ja esta mais organizada hj em dia e eu to mais de boa com tudo, tem epocas que o paje some mesmo para revisar e reaprender tudo de novo, mas agora pode ver estou mais presente e para ficar, farei o vlog e agradeço mto sua ajuda sera benvinda de varias formas,

Postado

vou fazer isso irmao sim, to montando um lance desse tem um amigo meu q vai investir nisso, ter um lugar com um estudiozinho e tal, minha loja fisica ja esta mais organizada hj em dia e eu to mais de boa com tudo, tem epocas que o paje some mesmo para revisar e reaprender tudo de novo, mas agora pode ver estou mais presente e para ficar, farei o vlog e agradeço mto sua ajuda sera benvinda de varias formas,

Que isso pajé. Sou relativamente novo aqui no forum, mas já posso dizer que você é um grande exemplo, não só para mim mas como para a maioria do forum, como profissional e como pessoa. Sempre será um grande prazer te dar suporte e ajudar com o que pudermos. Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...