Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Já Passo Por Isso "suplementante Não É Bombam Mãe"

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende
Postado (editado)

minha mãe briga comigo direto por causa de suplemento

achei este ultimo vídeo dele muito bom pois é exatamente assim que acontese

Editado por Fellipe Resende

Publicidade

Postado (editado)

Já passei não, estou passando rs, devido ao fato de eu ser novato no mundo da musculação e ainda não ter tomado muitos suplementos, pra poder comprar um suplemento, mesmo que seja com meu dinheiro tenho que fazer uma pesquisa sobre o produto e ler pra minha mãe analizar e vê que não tem nada demais em toma-lo. kkkkkkk

Editado por ectomorpho
Postado

Osso é quando você já explicou pra todos na sua casa o que são suplementos, já teve todo o trabalho de passar um conhecimento pra eles sobre nutrição, mesmo que basicamente, ai vem um tio seu pra falar: Olha lá hein, ficar tomando esses Remédios de academia não faz bem.

PQP.

Postado

Osso é quando você já explicou pra todos na sua casa o que são suplementos, já teve todo o trabalho de passar um conhecimento pra eles sobre nutrição, mesmo que basicamente, ai vem um tio seu pra falar: Olha lá hein, ficar tomando esses Remédios de academia não faz bem.

PQP.

exato

é fo.da isso kkkk

Postado

No começo é assim, com whey, até com frango e ovos... depois passa. O mais chato era quando eu mostrava tudo, explicava tudo, só faltava desenhar pra eles. Aí não dava dois minutos e eles vem com a mesma frase... Parecia que não entrava na cabeça dos coroa. Velho é foda! hahaha

Postado (editado)

Com suplementos ninguem implica comigo não.. Mas implicam muito por eu comer de 600 a 700g de carne por dia. E implicancia com minha dieta é algo que não suporto..

Editado por 14th
Postado

No começo é assim mesmo, mas com o tempo eles entendem, normalmente

hoje em dia minha mãe briga por causa das bombas, mas são ae's de verdade uhahuahuahauhauhauha

mas já ta começando a acostumar tbm

Postado

teve um artigo aqui na net que eu morri de rir

ovo faz mais mal do que cigarro

pra isso so se for frito com um prato de bacon kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...