Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eu como, ai vou para a cama e fico lendo 1 livro... esse livro geralmente da um puta sono, em meia hr eu ja to cheio de sono, ai durmo instantaneamente... Ja fiz o teste de deitar sem ler o livro, fica + dificil de dormir xD

ler livro = sono huasuhsauhasuh

bruno não somente na hora de durmir mas sempre q eu estudo depois de 30min (se eu naum der uma pausa´, jogar uma água na cara , e tomar um chá verde) eu sinto akeeeeele sono veio, muito bom msmo para durmir eu recomendo, estudar ou ler um livro para durmir... é saudável...

E... É RUIM COMER E JA IR DURMIR MSMO...

Publicidade

Postado
Eu como, ai vou para a cama e fico lendo 1 livro... esse livro geralmente da um puta sono, em meia hr eu ja to cheio de sono, ai durmo instantaneamente... Ja fiz o teste de deitar sem ler o livro, fica + dificil de dormir xD

ler livro = sono huasuhsauhasuh

Talvez não seja o ato de ler livro que da sono. É por que ao longo dos tempos vc sempre vem lendo um livro pra ir dormir, vc condicionou o seu cerebro. Quando vc começa a ler, ele ja sabe que ta na hora da caminha! =)

Parabens, eu tentei fazer isso, mas nao dei mt certo.

• Moderador
Postado
Cara tem gente que come alguns alimentos e perde o sono, normal, eu como escovo e durmo de boa, e no outro dia acordo morrendo de fome.

ashdahsdhasdhuias

[2]

Sou a favor do comer, escovar os dentes e cama.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...