Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Por que vc precisa assistir teve por uma horinha depois de comer, não tem como comer depois de assistir TV ???

kkkkkkkkkkkkkkkk..pensei a mesma coisa, mais acho que o objetivo da ceia seja voce comer e dormir.. e a ceia vai servir como 1 reservatorio energetico pro corpo enquanto voce dorme.

Postado

Discordo! Eu acho que dar 1hr de distancia entre ceia e sono é bom sim! Todas as vezes que eu comia e ia pra cama, sentia o estomago trabalhando, no processo de digestão os batimentos cardiacos aumentam, logo vc sente mais calor e é mais dificil pra vc relaxar e pegar no sono... sem falar que eu tomava albumina com agua, ai 2hrs depois ja acordava pra mijar.

Eu to fazendo a ceia mais ou menos 1hr, 1hr30 antes de ir dormir.

Postado
Discordo! Eu acho que dar 1hr de distancia entre ceia e sono é bom sim! Todas as vezes que eu comia e ia pra cama, sentia o estomago trabalhando, no processo de digestão os batimentos cardiacos aumentam, logo vc sente mais calor e é mais dificil pra vc relaxar e pegar no sono... sem falar que eu tomava albumina com agua, ai 2hrs depois ja acordava pra mijar.

Eu to fazendo a ceia mais ou menos 1hr, 1hr30 antes de ir dormir.

Concordo.

Postado

Errado ser imediatamente ceia e cama. 40 min é o certo para a digestão e acho que deve ser melhor para o pico de insulina. Eu conheço um menino de 9 anos chamado Samuel que por problemas de diabetes ele tinha que comer somente 40 min antes de ir dormir.

Postado

Eu como, ai vou para a cama e fico lendo 1 livro... esse livro geralmente da um puta sono, em meia hr eu ja to cheio de sono, ai durmo instantaneamente... Ja fiz o teste de deitar sem ler o livro, fica + dificil de dormir xD

ler livro = sono huasuhsauhasuh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...