Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

66 votos

1. 1.

• Sim, ajudaria muito, mesmo que custe R$1,00 a mais.
      49
    • Não. Não é necessário
      17

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tanto faz a cor do pote, o que isso muda?

pensando bem talvez colocar o ziper n seja uma boa idéia, apesar de custar 1 real, imagina voce passar a vida comprando suplemento na growth gastando 1 real a mais, depois de 100 wheys comprados sao 100 reais a mais e por ai vai...

Postado

Cara esse ziper é tão simples, acho que nao vao cobrar de vcs um real a mais só pra incluir ele na embalagem, em grandes quantidades esse valor é irrisório... tanto que a distribuidora onde compro vendia antes o fracionado sem o ziper, foi colocado e o valor da mudança nao foi agregado, continua no mesmo preço até hoje. Pago um pouco mais caro que voces nesse site ai, mas pelo menos sei da procedencia.

Postado

Eu entrei em contato com a Growth; eles disseram que aumentaria em R$1,00 com o ziper.

@Krob

Depois de 100 Wheys (Concentrado que custa R$48,00) você terá gastado R$4.800 reais. Com os R$100,00 de ziper = R$4.900. Não vejo tamanha diferença...

Postado

Eu entrei em contato com a Growth; eles disseram que aumentaria em R$1,00 com o ziper.

@Krob

Depois de 100 Wheys (Concentrado que custa R$48,00) você terá gastado R$4.800 reais. Com os R$100,00 de ziper = R$4.900. Não vejo tamanha diferença...

entao me da 100 reais por favor? eu acho isso uma grande diferença :S

Postado

Gostaria de um zipper, mas tem que ser fashion, fecha facil. A prova de agua e elementos da natureza. Gostaria que viesse com um refil de sabor, sem estar misturado na whey, ai caso queiramos por apenas 1,99 poderiamos misturar o refilsinho no refil grande e ter uma whey saborasa. Poderia ter tuti fruti, chocolate... Esse eu pagaria 3,99... Pq nao basta ser barato, tem que ter frescuras.

Postado

Gostaria de um zipper, mas tem que ser fashion, fecha facil. A prova de agua e elementos da natureza. Gostaria que viesse com um refil de sabor, sem estar misturado na whey, ai caso queiramos por apenas 1,99 poderiamos misturar o refilsinho no refil grande e ter uma whey saborasa. Poderia ter tuti fruti, chocolate... Esse eu pagaria 3,99... Pq nao basta ser barato, tem que ter frescuras.

'e elementos da natureza' :laughingsmiley:

Cuidado que daqui a pouco vão começar a te criticar ai, sabe como são as pessoas (se é que se pode chamar assim).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...