Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

66 votos

1. 1.

• Sim, ajudaria muito, mesmo que custe R$1,00 a mais.
      49
    • Não. Não é necessário
      17

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Conversei com o pessoal da Growth e eles me disseram que foi feita uma votação sobre esse assunto e que a maioria votou em deixar sem o "ziper".

O que é este "ziper" ?

Esse "ziper" permite você abrir e fechar o suplemento como um ziper, sem precisar colocar pregadores de lavar roupa para fechar o suplementos.

Não sei o nome exato mas em algumas marcas de Maltodextrina/Hipercalóricos tem esse "ziper".

O que vocês acham da Growth colocar esse "ziper" em seus suplementos? Ajudaria muito no meu caso.

Obs.: Com o "ziper", aumenta apenas R$1,00.

Publicidade

Postado (editado)

Dúvida: pq não vende com e sem o zíper? D:

Porque eles produzem em grandes quantidades as embalagens, e se houvesse as duas opções eles teriam que dobrar a produção de embalagens, o que não seria interessante para a empresa.

Editado por hawk66
Postado (editado)

Sem zíper, aumentar preço do whey por causa de um zíper não vale a pena. Bota num pote e deu.

R$1,00 vai fazer tanta direfença assim para você? Pagando R$5,00 em bala/sorvete não tem problema né?

E tem mais, colocar em um pote aumentaria muito mais o preço...

Editado por hawk66
Postado

R$1,00 vai fazer tanta direfença assim para você? Pagando R$5,00 em bala/sorvete não tem problema né?

E tem mais, colocar em um pote aumentaria muito mais o preço...

Não amigo, eu me refiro a você colocar em um pote, assim eu como eu faço. E também não compro bala nem sorvete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...