Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Renan.012
Postado

Quisso ta perdendo tempo,poderia estar treinando o phil heath e ta aí..no forum e todo magoado pq deve ser frango com ideias revolucionarias rsrsrs

mmmm...então só sabe o que fala quem tem 50 de braço e 8% de BF né,interessante.

Visitante DESTROY3R
Postado

Correm boatos que o Rippetoe é um velho gordo que se acha fodão pq usa gola polo na academia e ensina pessoas a levantar pesos do chão ;))))))

Postado

Não há duvida de que o Sardinha é bem sucedido nessa área e que a intensão dele em fazer esse programa tem algo de bom, MAS saibam filtrar informações galera... Coloquem no youtube ae Fernando Sardinha palestras, se eu nao me engano, o 1ª video ele ja extrapola totalmente para fazer marketing em cima da glutamina, saibam filtrar informações e nao critiquem de graça quem esta tentando ajudar aqui...no vídeo o Sardinha fala que suplementar com glutamina faz com que o individuo não pegue gripe ou infecções nem fodendo (com essas palavras mesmo, detalhe ele usa 60g/dia NO MINIMO!)...brincadeira né, se fosse tão simples assim essa poha valia ouro...dai vem seres vivos aqui que paga pau cegamente falar *****.

Existem outros exemplos, é só assistir as palestras e aprender marketing.

Postado

mmmm...então só sabe o que fala quem tem 50 de braço e 8% de BF né,interessante.

Esse quisso aí sabe muito,ta no forum aí tem uns 3anos,deve treinar tem uns 5,se nao tiver isso aí com tudo essa sabedoria dos deuses gregos é vergonhoso mesmo

Postado (editado)

Pois é, aqui no hipertrofia é assim:

Se voce tem 50 de braço voce tem cérebro;

Por mais que voce estude, pesquise, e se atualize, se voce não tiver 50 de braço voce não tem cérebro.

Os neurônios estão ligados diretamente as fibras musculares do biceps, então rosca direta > que ler um livro.

Welcome to the jungle

Esses dias me falaram que academia é lugar de gente burra. é....

Editado por Frango_13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...