Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante deletado____
Postado

HUAHUHUAUH caramba hein quisso você não gosta mesmo desse senhor marombado de shorts apertados KKK, tirando a'' biomecânica aplicada'' o que mais você não concorda com ele ?

vlw

Basicamente o que eu não concordo com todo e qualquer guru: ganhar dinheiro à custa de mentira e prejuízo alheio.

Publicidade

Visitante deletado____
Postado

adsisdjisdjus quando vi o post do quisso nesse tópico já imaginei

o Sardinha tinha que se juntar ao Waldemar

haters gonna hate

Concordo. Economiza munição.

Visitante DESTROY3R
Postado

Basicamente o que eu não concordo com todo e qualquer guru: ganhar dinheiro à custa de mentira e prejuízo alheio.

Quando v. s. afirma isso, se refere também aos americanos, como por exemplo, Charles Glass?

Postado

As pessoas precisam que alguém lhes diga o que fazer. Principalmente a massa ignorante.

Então, quando não são do tipo que vão à igreja, são do tipo que dão bola pra esses caras que inventam um monte de ladainha e se acham os Gurus. não sei desse sardinha, ams ele me parece um cara dedicado e humilde. Se é mentiroso ou não, isso eu deixo pro quisso explicar hauhauhau

Visitante deletado____
Postado

Quando v. s. afirma isso, se refere também aos americanos, como por exemplo, Charles Glass?

Com certeza. E o meu querido Rippetoe (do meu avatar), o Jim Wendler, o James Lewis, nosso bom Martin Beckham (inventor do "não tome café da manhã"), dentre outros. Dá pra dizer isso de praticamente todo e qualquer coach, até o Kstarr querendo vender livro e o Louie querendo vender aquelas máquinas de GHR dele.

Visitante Flex W.
Postado

Já começou já.

Independente deixa o programa lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...