Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá sou novo no fórum mais queria algumas informação.

Começei a fazer uma alimentação isso eu coloquei batata doce, então eu como normal, cedo pão com frango, la pras 10 horas mais um pão com frango e umas 2 bananas, meio dia almoço normal e começo a comer a batata doce, ai vou comendo batata doce ate na hora de treinar la pras 4 horas...Em fim

Queria saber se comer batata doce da barriga? .Pq tenho tendecia a engordar, to comendo pro volta de um 1 kilo de batata doce por dia sera que ta bom ?

Ate+

Publicidade

Postado

Batata doce não vai engordar se você comer a quantidade necessária na hora certa.

Qualquer coisa engorda, tudo depende... sabe aquele ditado "A dose faz o veneno"?!

Mas cara, eu duvido que você coma 1kg de batata doce por dia, na boa... contando arroz e feijão mesmo?! Não tem como!

Acho que você errou nas contas.

Da uma pesquisada na net que você acha muita coisa à respeito.

Abraço.

PS. "ai vou comendo batata doce ate na hora de treinar la pras 4 horas..." não entendi.

Postado

De boa então ...

Eu quiz dizer que depois do almoço ate a hora de eu vou treinar eu como as batatas hsuaheuhsuaehush.Tipo eu almoço 12:30 a,i de meia em meia hora como as batatas ate la pras 15:30 ai vou treinar.

Mais ta valendo

Postado
De boa então ...

Eu quiz dizer que depois do almoço ate a hora de eu vou treinar eu como as batatas hsuaheuhsuaehush.Tipo eu almoço 12:30 a,i de meia em meia hora como as batatas ate la pras 15:30 ai vou treinar.

Mais ta valendo

Porque vc come batatas de meia em meia hora??

Não a menor necessidade disso!

Leia isso aí pode te ajudar.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...&#entry5983

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...