Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim.

Eu tomo mesmo e somente no Pós-Treino, imediatamente na academia mesmo.

E que tava pensando de ir de Carnivor, mais a mulher disse que ela da massa e um inchada e defini pouco, que a melhor era Vp2 que dava massa magra e definia e ajudava contra as gorduras. Oque acha?

porra mew, vendedor de suplemento em sua maioria nao sabe merda nenhuma e so querem vender, pesquisa por ti e tira tuas proprias conclusoes.

Postado

Elite whey, optimun gold standard, carnivor, VP2 etc... são todas boas... O negócio eh saber usa e com o que combinar... Veja sempre custo beneficio... Eu já tomei todas elas e quase num vi diferença... Talvez o resultado varie de pessoa pra pessoa... Uma coisa eu garanto, pelo menos comigo eu tenho que trocar de whey em até 3 meses...

Parece que depois acostuma...

Por isso eh bom a carnivor, vc tem uma ótima fonte de proteínas e estará trocando '' leite por carne''... E depois volta pro '' leite''...

Horários como café da manhã e antes de dormir ou até msm entre as refeições não se deve usa whey...

Pela rápida absorção a whey seria mais bem utilizada no pós-treino seguida de uma refeição sólida após uns 40minutos...

Eh o que faço e eh o que me da mais resultado...

Flw

• 6 meses depois...
Postado

JA VI CARA PEDINDO 370 REAIS NA VP2 NA MINHA CIDADE.

2200G

Não sabia que existia esse tamanho de VP2, VP2 é muito caro

Se eu fosse você ficaria com ON ou Carnivor(eu prefiro Carnivor), outra marca boa ja citada é a Dymatize... Whey Hidrolisado não compensa para nós meros mortais que só precisamos de macros de proteina, e não de uma proteína que vai ser absorvida ja ao encostar na língua

Postado

vei qual quer uma e boa mais tenta ai o carnivor me ajudou muito no off season 6kg ganhei tava com 69 agora to com 74 a 75

Ah ta, soh por conta de uma proteína... E não precisava ressucita o tópico...

@tópico

Hoje eu já mudei meu conceito... Qualquer whey ta bom, qualquer hora ta valendo e nem de whey a gente precisa, eh tudo um marketing comedor de cérebros... Carne, frango, whey, albumina, ovo... Eh tudo igual...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...