Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara você já tomou algum dos 2?

Qual você me aconselharia tomar para ter bons ganhos, minha dieta não é ruim não e meu treino e bom.

No caso seria melhor continuar na Optimum e na proxima trocar?

Não entendi muito bem, como assim ser estratégico?

Pesquisa sobre diferentes tipos de whey e velocidade de absorcao. Whey Concentrad, Whey Isolate Ion-Exchange, Whey Hydrolisate. Sao wheys diferentes, pra objetivos diferentes. Por exemplo, antes de dormir VOCE jamais deve tomar whey hidrolisated, poder pode, mas seria um disperdicio, e seria 10x melhor um whey concentrated com leite por ex, ou melhor ainda uma caseina. A whey hidrolisate é bom derrepente pra quando voce vai comer algo solido apos o treino e durante o treino toma ela. Ahhh mas pq nao tomar whey concentrated, pq provavelmente te embuxaria durante o treino e nao seria absorvida naquele instante do treino nao ajudando em nada. mas isso foi so um exemplo, por isso que eu disse ser estrategico...

Publicidade

Postado

ja tomei os 3 que voce citou aí, o carnivor é bem legal de tomar, optimum também, na verdade tanto faz, escolhe 1 e compra, os 2 sao muito bons

Cara, qual você teve ganhos melhor das 2? E Carnivor e bom tomar imediatamento pos-treino? Vp2 ta caro em relação em beneficios sobre a optimum (Compensa ou não?), si fosse para você tomar um agora qual seria em relação a ganhos e definição?

Vai de carnivor, além de ser hidrolisada é sempre bom apostar em outra fonte de proteína que não seja o soro do leite pra ver cm seu organismo reage!

Já tomo?

Postado

eu não pagaria isso, mas se voce valoriza a qualidade pode comprar que vale a pena

eh vou de dymatize, um amigo ta vendendo 2.3kg por 250. ta bom o preco?

Cara, qual você teve ganhos melhor das 2? E Carnivor e bom tomar imediatamento pos-treino? Vp2 ta caro em relação em beneficios sobre a optimum (Compensa ou não?), si fosse para você tomar um agora qual seria em relação a ganhos e definição?

Já tomo?

agora neste exato momento seria o optimum, eu tive mais ganhos quando montei uma dieta e passei a comer regradamente e com consciência do que tava ingerindo e a quantidade de calorias, ai tive ótimos ganhos

Postado

Sao Potes de 900g?

Sim.

Pesquisa sobre diferentes tipos de whey e velocidade de absorcao. Whey Concentrad, Whey Isolate Ion-Exchange, Whey Hydrolisate. Sao wheys diferentes, pra objetivos diferentes. Por exemplo, antes de dormir VOCE jamais deve tomar whey hidrolisated, poder pode, mas seria um disperdicio, e seria 10x melhor um whey concentrated com leite por ex, ou melhor ainda uma caseina. A whey hidrolisate é bom derrepente pra quando voce vai comer algo solido apos o treino e durante o treino toma ela. Ahhh mas pq nao tomar whey concentrated, pq provavelmente te embuxaria durante o treino e nao seria absorvida naquele instante do treino nao ajudando em nada. mas isso foi so um exemplo, por isso que eu disse ser estrategico...

Eu tomo mesmo e somente no Pós-Treino, imediatamente na academia mesmo.

E que tava pensando de ir de Carnivor, mais a mulher disse que ela da massa e um inchada e defini pouco, que a melhor era Vp2 que dava massa magra e definia e ajudava contra as gorduras. Oque acha?

Postado

Sim.

Eu tomo mesmo e somente no Pós-Treino, imediatamente na academia mesmo.

E que tava pensando de ir de Carnivor, mais a mulher disse que ela da massa e um inchada e defini pouco, que a melhor era Vp2 que dava massa magra e definia e ajudava contra as gorduras. Oque acha?

Pode até definir, mas com ajuda da dieta.

Postado

o que da resultado ou não é sua dieta, suplemento é uma pequena parte das suas calorias diárias, não fica achando que suplemento define ou da massa, o que faz isso é sua dieta por um todo, nao carnivor ou optimum ou dymatize ou seja la que merda for

Postado

o que da resultado ou não é sua dieta, suplemento é uma pequena parte das suas calorias diárias, não fica achando que suplemento define ou da massa, o que faz isso é sua dieta por um todo, nao carnivor ou optimum ou dymatize ou seja la que merda for

concordo e replico.
Postado

VP2 é uma excelente proteína,ao meu ver a melhor de todas se tu conseguir por um preço acessível,tu realmente teria que "saber" como tomar ela pra não tem desperdicio,toma ela logo depois do treino de imediato,ela é muito fácil de se misturar com a água memso se for posta primeiro no shaker...As outras proteínas que tu citou são muito boas também,a Carnivor possuí creatina,ao meu ponto de vista algo positivo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...