Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já tomei um pote de 100% Whey Gold Stand e está acabando, fui na loja comprar outro a vendedora me deixo muito confuso, gostaria de saber a opinião de vocês qual dos três você acham melhor eu comprar? e o melhor custo x beneficio?

Vp2 Whey Protein Isolate 908g - AST - Sports, R$ 189,90.

100% Whey - Optimum, R$ 155,00

Carnivor - Musclemeds, R$ 149,90

Qual vocês acham melhor? Quero ganhar muita massa magra.

Outros Suplementos que irei tomar, GLUTAMINA - GROWTH e Vitaminas. E Pensando de comprar um BCAA Também.

Publicidade

Postado (editado)

As 3 são boas... Eu prefiro sempre pegar a mais barata nesse caso... Se todas são de ótima qualidade então pega a mais barata e toma mais...

Soh num esquece de come muito e treina muito também... Senão num adianta nada

Não esquece de toma outras proteínas também como a albumina e a caseina...

E outra... Troca sempre... Usa a msm proteína por uns três meses e depois troca pra outra... Aí vc saberá qual funciono melhor...

Flw

Editado por Cássio Ramos
Postado (editado)

Nao gaste dinheiro com glutamina e nao compre BCAA que nao seja em po. A Vp2 é melhor que a optium porque é hidrolizada, mas seu uso teria que ser estrategico, nao adianta pegar uma whey dessas botar leite e tomar de manha com carboidratos, ai nao tem porque, compra uma normalsinha dai.

Editado por FastApologies
Postado

iria de optimum ou carnivor

Cara você já tomou algum dos 2?

Qual você me aconselharia tomar para ter bons ganhos, minha dieta não é ruim não e meu treino e bom.

As 3 são boas... Eu prefiro sempre pegar a mais barata nesse caso... Se todas são de ótima qualidade então pega a mais barata e toma mais...

Soh num esquece de come muito e treina muito também... Senão num adianta nada

Não esquece de toma outras proteínas também como a albumina e a caseina...

E outra... Troca sempre... Usa a msm proteína por uns três meses e depois troca pra outra... Aí vc saberá qual funciono melhor...

Flw

No caso seria melhor continuar na Optimum e na proxima trocar?

Nao gaste dinheiro com glutamina e nao compre BCAA que nao seja em po. A Vp2 é melhor que a optium porque é hidrolizada, mas seu uso teria que ser estrategico, nao adianta pegar uma whey dessas botar leite e tomar de manha com carboidratos, ai nao tem porque, compra uma normalsinha dai.

Não entendi muito bem, como assim ser estratégico?

Postado

ja tomei os 3 que voce citou aí, o carnivor é bem legal de tomar, optimum também, na verdade tanto faz, escolhe 1 e compra, os 2 sao muito bons

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...