Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já tomei um pote de 100% Whey Gold Stand e está acabando, fui na loja comprar outro a vendedora me deixo muito confuso, gostaria de saber a opinião de vocês qual dos três você acham melhor eu comprar? e o melhor custo x beneficio?

Vp2 Whey Protein Isolate 908g - AST - Sports, R$ 189,90.

100% Whey - Optimum, R$ 155,00

Carnivor - Musclemeds, R$ 149,90

Qual vocês acham melhor? Quero ganhar muita massa magra.

Outros Suplementos que irei tomar, GLUTAMINA - GROWTH e Vitaminas. E Pensando de comprar um BCAA Também.

Postado (editado)

As 3 são boas... Eu prefiro sempre pegar a mais barata nesse caso... Se todas são de ótima qualidade então pega a mais barata e toma mais...

Soh num esquece de come muito e treina muito também... Senão num adianta nada

Não esquece de toma outras proteínas também como a albumina e a caseina...

E outra... Troca sempre... Usa a msm proteína por uns três meses e depois troca pra outra... Aí vc saberá qual funciono melhor...

Flw

Editado por Cássio Ramos
Postado (editado)

Nao gaste dinheiro com glutamina e nao compre BCAA que nao seja em po. A Vp2 é melhor que a optium porque é hidrolizada, mas seu uso teria que ser estrategico, nao adianta pegar uma whey dessas botar leite e tomar de manha com carboidratos, ai nao tem porque, compra uma normalsinha dai.

Editado por FastApologies
Postado

essa marca dymatize é muito boa, gostei de todos os produtos que comprei deles, inclusive o whey

Postado

iria de optimum ou carnivor

Cara você já tomou algum dos 2?

Qual você me aconselharia tomar para ter bons ganhos, minha dieta não é ruim não e meu treino e bom.

As 3 são boas... Eu prefiro sempre pegar a mais barata nesse caso... Se todas são de ótima qualidade então pega a mais barata e toma mais...

Soh num esquece de come muito e treina muito também... Senão num adianta nada

Não esquece de toma outras proteínas também como a albumina e a caseina...

E outra... Troca sempre... Usa a msm proteína por uns três meses e depois troca pra outra... Aí vc saberá qual funciono melhor...

Flw

No caso seria melhor continuar na Optimum e na proxima trocar?

Nao gaste dinheiro com glutamina e nao compre BCAA que nao seja em po. A Vp2 é melhor que a optium porque é hidrolizada, mas seu uso teria que ser estrategico, nao adianta pegar uma whey dessas botar leite e tomar de manha com carboidratos, ai nao tem porque, compra uma normalsinha dai.

Não entendi muito bem, como assim ser estratégico?

Postado

ja tomei os 3 que voce citou aí, o carnivor é bem legal de tomar, optimum também, na verdade tanto faz, escolhe 1 e compra, os 2 sao muito bons

Postado

essa marca dymatize é muito boa, gostei de todos os produtos que comprei deles, inclusive o whey

eh vou de dymatize, um amigo ta vendendo 2.3kg por 250. ta bom o preco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...