Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Olá, tenho 26 anos e peso atualmente 84 Kilos, antes de começar a malhar pesava 95 Kilos e malho quase a 1 ano, comecei recentemente a tomar 100% Whey Protein - Optimum, porque queria aumentar a massa do meu corpo, os resultados estão sendo ótimos ate o momento não tenho do que reclamar, dae me surgiu a dúvida, teria algum problema (ou vantagem, aceleraria o crescimento?) em tomar Carnivor + 100% Whey Protein - Optimum?

Vantagem?

Whey nada mais é que uma fonte de proteína.

Você pode trocar por ovos / frango / carne / etc que vai dar na mesma em termos de composição corporal.

Postado

Vantagem?

Whey nada mais é que uma fonte de proteína.

Você pode trocar por ovos / frango / carne / etc que vai dar na mesma em termos de composição corporal.

Entendi, no caso por exemplo não compensaria tomar whey no pré treino e o carnivor no pós não né? Tenho o whey e o carnivor acabei de comprar.

• Supermoderador
Postado

Entendi, no caso por exemplo não compensaria tomar whey no pré treino e o carnivor no pós não né? Tenho o whey e o carnivor acabei de comprar.

Tanto faz, basta adequar na sua dieta. Veja o quanto você consome de proteina e use um dos dois (Tanto faz) em algum momento em que seja dificil ingerir comida sólida.

Postado

Tanto faz, basta adequar na sua dieta. Veja o quanto você consome de proteina e use um dos dois (Tanto faz) em algum momento em que seja dificil ingerir comida sólida.

Outra dúvida, eu tomo 30g por dia de whey no pós treino, e se eu passasse a tomar 60g por dia faria alguma diferença para aumento de massa? (sendo 30g no pré treino e 30g no pós treino)

• Supermoderador
Postado

Outra dúvida, eu tomo 30g por dia de whey no pós treino, e se eu passasse a tomar 60g por dia faria alguma diferença para aumento de massa? (sendo 30g no pré treino e 30g no pós treino)

Tanta quanto comer mais ovos ou mais carne.

Pesquise, sério mesmo. Não existe "pózinho mágico" que aumente massa. Existe dieta, treino e descanso.

Postado

a unica vez que realmente a necessidade de whey foi importante , foi quando eu estava com dengue e não tinha mt apetite para comer , fora isso frango frango frango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...