Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já tomei um pote de 100% Whey Gold Stand e está acabando, fui na loja comprar outro a vendedora me deixo muito confuso, gostaria de saber a opinião de vocês qual dos três você acham melhor eu comprar? e o melhor custo x beneficio?

Vp2 Whey Protein Isolate 908g - AST - Sports, R$ 189,90.

100% Whey - Optimum, R$ 155,00

Carnivor - Musclemeds, R$ 149,90

Qual vocês acham melhor? Quero ganhar muita massa magra.

Outros Suplementos que irei tomar, GLUTAMINA - GROWTH e Vitaminas. E Pensando de comprar um BCAA Também.

Postado

se vc nao tem intolerancia a lactose fora a concentracao e rapidez de disperscao nao existe muita diferenca entre as wheys de qualidade, mas ir d carnivor eh mudar a matriz proteica e isso pode ser interessante, porque como ocorrencia natural a carnivor tem creatina e mta vitamina b, alem de aakg outras coisas, se ta afim de dar uma investida em algo diferente vale a pena,

Postado

Depois do Pajé falar, não tem mais o que falar, até porque ele foi um dos primeiros a comenar sobre o uso de Carnivor em seus clientes, pelo menos aqui no fórum.

E dá gosto de ver o Pajé pelos tópicos..

Postado

Depois do Pajé falar, não tem mais o que falar, até porque ele foi um dos primeiros a comenar sobre o uso de Carnivor em seus clientes, pelo menos aqui no fórum.

E dá gosto de ver o Pajé pelos tópicos..

Nada disso, agradeço mto sua consideracao mas sei que aquele q acha q tudo sabe nada sabe, sempre fico na posicao defensiva eu mesmo duvidando sempre de minhas proprias certezas e de meu proprio conhecimento, sou apenas um buscador, um experimentador de suplementos e alguem que tem o prazer de observar o efeito deles nas diferentes pessoas nas diferentes fases de diferentes objetivos

eh interessante observar que o aminograma da carne sempre foi o mais rico, mas seu valor biologico quase nao compensa, por ser uma proteina que o corpo acaba produzindo muitos mais restos metabolitos na digestao, de ureia, amonia, nitrato resultantes da metabolizacao da proteina, o que fazia ela ficar lenta tbm, mas com a questao da hidrolise os peptideos que compoe as fracoes de proteinas e carregam os aminoacidos ficam extremamente pequenos e só sobram isoladissimos e purissimos e concentradissimos aqueles que prestam e tem um valor biologico excelente para o organismo de qualquer um mesmo com o sistema digestivo desintegrado quase, porque essa questao do tamanho dos peptideos faz o transporte a nivel do epitelio intestinal funcionar como um transporte ativo, pois eles sao tao pequenos que passam pelas vilosidades do intestino intependente de estarem operantes na sua funcionalidade normal e padrao ou nao, e isso serve tanto para doenças quanto para situacoes onde o corpo se tornou seletivo e nao mais metaboliza uma quantidade optimizada das proteinas da dieta, enfim, eh isso,

poucos estudos ainda temos, mas os relatos de todos sao aumentos de peso, de qualidade e força, nada de milagre se for considerar que tem 2,5g de creatina por dose e mais de 1600% da vitamina b12 que juntamente com a creatina e com tudo eh altamente anabolica. Mas o melhor de tudo isso eh que eh ocorrencia natural destes nutrientes e nao adicionados de fora, prestem atencao q isso faz toda a diferença, o valor biologico e de aproveitamento destes compostos se torna muito melhor, maior, amplo e profundo. Tanto eh que nenhum suplemento pela anvisa do brasil pode passar de 100% da rda de vitaminas e minerais, apenas a carnivor com seus 1600% somente passou porque eh ocorrencia natural do proprio alimento, e nestes casos no problem. Seu custo eh mais alto, tem q ser analisado, de nada adianta o cara tomar carnivor 1 dosesinha só, melhor seria pegar uma whey protein 75% WPC e tomar 3 doses por dia. Costumo dizer, as diretrizes sao

1) calcule a quantidade proteica, seja bem justo de pensar nos coeficientes de absorcao pra nao sair somando e supervalorizando todas as proteinas que vc acha que come, para isso recomenda-se utilizar uma whey acima ou igual a 70%

2) tendo feito isso, querendo melhorar a filtracao da whey ou ir para outra matriz, pode fazer, mas de nada adiantara se nao alcançar o coeficiente anabolico de 1,8, 2g de proteina REAIS, balancadas por coeficiente e tempo de absorcao

abraço

Postado (editado)

Concordo André. Me expressei errado, eu não tenho mais o que comentar. É que quando leio sobre a Carnivor lembro de ti falando aqui no fórum, quando nem se comentava sobe essa proteína.

Depois de ver tu e o Ney falando sobre whey e valor biológico tento cada vez ler sobre isso, mas não se tem muito material (pelo meno não vejo) sobre a diferença hormonal gerada e biodisponibilidade e aproveitamente do whey para com outros tipos de proteínas sólida

Concordo André. Me expressei errado, eu não tenho mais o que comentar. É que quando leio sobre a Carnivor lembro de ti falando aqui no fórum, quando nem se comentava sobe essa proteína.

Depois de ver tu e o Ney falando sobre whey e valor biológico tento cada vez ler sobre isso, mas não se tem muito material (pelo meno não vejo) sobre a diferença hormonal gerada e biodisponibilidade e aproveitamente do whey para com outros tipos de proteínas sólida

E não é que tu saiba tudo ANdré, mas tem coisas que dá pra se ver que tu entende, nem que eu pense algo diferente, ou tu não fale tanto, mas muito do que tu fala (para não dizer tudo) de uma maneira ou outra acrescenta, seja para se aprender, ir atrás, coisas do tipo, acho que tu entendeu. E nada impede de mais alguém acrescentar ainda mais, mas nunca, pelo menos pra mim, tua (e do Ney, por exemplo) opinião vai ser desprezada, osso não concordar até, mas vou tentar descobrir ou ver porque tu pensa/acha sobre determinado assunto

Editado por D_Tox
  • 9 meses depois...
Postado

dando up no tópico porque tô precisando aumentar em uns 35-40g de proteína na dieta...

inicialmente pensei em pegar mais um scoop de whey100% durante o dia, mas em $$ vai dar quase o mesmo que comprar um carnivor (eu importo)

enfim... alguma novidade sobre o assunto?

estou inclinado em pegar o carnivor, para ter 2 fontes diferentes (já que estão o mesmo preço)

Postado

Vou começar a usar o carnivor segunda feira, não tenho (tinha) intolerância a lactose porém de uns tempos pra cá tenho sentido um certo incomodo ao ingerir.. vou mudar e fazer uns exames depois.. como dito pelo Pajé.. tem creatina e vitaminas diferentes do whey, então vale a pena testar (mudar) vez em quando.

• 5 meses depois...
Postado

Olá, tenho 26 anos e peso atualmente 84 Kilos, antes de começar a malhar pesava 95 Kilos e malho quase a 1 ano, comecei recentemente a tomar 100% Whey Protein - Optimum, porque queria aumentar a massa do meu corpo, os resultados estão sendo ótimos ate o momento não tenho do que reclamar, dae me surgiu a dúvida, teria algum problema (ou vantagem, aceleraria o crescimento?) em tomar Carnivor + 100% Whey Protein - Optimum?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...