Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu colocaria mais prot (come mais ovo ae meu!!!)... tb trocaria o pão francês por integral... aliás, achei um pão que parece ser o Deus dos pães essa semana, não sei se o que está escrito lá é verdade mas o bichinho é feito só com farinha integral, nunca tinha visto isso, se for verdade é demaxxxxx... é o pão Integral Light 12 Grãos da Pullman, dá uma olhada, sem açucar e feito apenas com farinha integral (será?)...

Publicidade

Postado (editado)

Lá em casa tbm é brabo, minha esposa só toma o integral e eu só o desnatado.. então compro 6 pra mim 6 pra ela...

Esse whey da Growth é bom? é importado isso ae, alguém já usou? Atualmente uso universal e ultiimate.

abraxx

Eu colocaria mais prot (come mais ovo ae meu!!!)... tb trocaria o pão francês por integral... aliás, achei um pão que parece ser o Deus dos pães essa semana, não sei se o que está escrito lá é verdade mas o bichinho é feito só com farinha integral, nunca tinha visto isso, se for verdade é demaxxxxx... é o pão Integral Light 12 Grãos da Pullman, dá uma olhada, sem açucar e feito apenas com farinha integral (será?)...

Esse doze grão é muito bom man, eu compro da NutRella, a fábrica é do lado de casa e é baratinnn... Da hora esse pao ae...deve ter até alpiste no meio..lol

Editado por Rodrigo Rosa
Postado (editado)

Lá em casa tbm é brabo, minha esposa só toma o integral e eu só o desnatado.. então compro 6 pra mim 6 pra ela...

Esse whey da Growth é bom? é importado isso ae, alguém já usou? Atualmente uso universal e ultiimate.

abraxx

Esse doze grão é muito bom man, eu compro da NutRella, a fábrica é do lado de casa e é baratinnn... Da hora esse pao ae...deve ter até alpiste no meio..lol

2 ovos está de bom tamanho ? valeu !!

outra dúvida, na hora da ceia, eu vou comer 4 ovos + azeite de oliva extra virgem, como faço para por o azeite de oliva extra virgem nos ovos cozidos ??

ou é para fazer omelete com os 4 ovos fritando na frigideira ? valeu!

Editado por Lucas Tomaz
Postado

Tá bom isso aí, mestre. Quando eu tava sem grana, eu metia vitamina de banana com MUITA aveia, a minha fonte era aveia, parceiro.

Eu colocava de 90 a 100 gramas de aveia em 200ml de leite com a banana prata.

Aveia é barato pra caramba, 30g de aveia te da 4,3g de proteina fora a fibra alimentar, tá ótimo.

Postado

2 ovos está de bom tamanho ? valeu !!

outra dúvida, na hora da ceia, eu vou comer 4 ovos + azeite de oliva extra virgem, como faço para por o azeite de oliva extra virgem nos ovos cozidos ??

ou é para fazer omelete com os 4 ovos fritando na frigideira ? valeu!

eu não faço omelete direto não, 90% é ovo cozido mesmo. Só no domingão que acordo com aquela fome ai faço omelete com presunto, queijo...bem calorico mesmo;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...