Lucas Tomaz Postado Outubro 4, 2012 às 14:41 Postado Outubro 4, 2012 às 14:41 Dúvida no meu café da manhã ! oque acham disso ? Pão Francês ( 1 Unidade ) 25 g Ovo Inteiro ( 1 unidade ) 50g Vitamina : Abacate Batido com os ingredientes abaixo : 300g Leite Integral 200g Aveia em Flocos 45 g Banana prata (1 unidades) 100g está ótimo ? estou em dieta de Bulking, e estou meio sem grana, as proteinas to mandando no almoço lanche da tarde pós treino e na ceia/janta. resto da dieta está ótima ! o leandro twin me ajudo e tal, só fiquei na dúvida no café da manhã, está bom ?
Rodrigo Rosa Postado Outubro 4, 2012 às 16:45 Postado Outubro 4, 2012 às 16:45 é bem parecido com o meu. Vitamina com Leite desnatado, Maça, banana, mamão, aveia e albumina. Tampo o nariz e viro tudo de uma vez...kkk Se possível troca o pão por um integral, doze grãos... Vai te dar uma saciedade maior. achei bacana champs.. abraxx Lucas Tomaz reagiu a isso 1
Lucas Tomaz Postado Outubro 4, 2012 às 18:23 Autor Postado Outubro 4, 2012 às 18:23 é bem parecido com o meu. Vitamina com Leite desnatado, Maça, banana, mamão, aveia e albumina. Tampo o nariz e viro tudo de uma vez...kkk Se possível troca o pão por um integral, doze grãos... Vai te dar uma saciedade maior. achei bacana champs.. abraxx Valeu irmão !! vou trocar sim .. i rapaz, eu amo o gosto dele, o problema é que fica muito grosso kkkkkkkk !
danilord Postado Outubro 4, 2012 às 18:35 Postado Outubro 4, 2012 às 18:35 Grosso bota mais leite, leite desnatado (quase) nunca eh demais
NetoGym Postado Outubro 4, 2012 às 18:36 Postado Outubro 4, 2012 às 18:36 Manda o que você pode no desjejum , afinal e a refeição mais importante do dia , ta muito bom =)
Lucas Tomaz Postado Outubro 4, 2012 às 19:08 Autor Postado Outubro 4, 2012 às 19:08 eu uso o Integral mano, Leite integral, não curto muito o Desnatado, porque a galera lá de casa não curte muito.. sendo que o Leite lá em casa, é 12 leites em 5 dias.. brabo.. valeu ae familia !!
danilord Postado Outubro 4, 2012 às 19:22 Postado Outubro 4, 2012 às 19:22 Só lembrando que a gordura do leite eh a ruim, saturada Por isso acho melhor o desnatado (por mim eu tomava, até no bulk, mas minha família não gosta também =/) Bom eh a "whey protein"/caseína do leite, isso eh incontestável
Lucas Tomaz Postado Outubro 4, 2012 às 19:26 Autor Postado Outubro 4, 2012 às 19:26 Só lembrando que a gordura do leite eh a ruim, saturada Por isso acho melhor o desnatado (por mim eu tomava, até no bulk, mas minha família não gosta também =/) Bom eh a "whey protein"/caseína do leite, isso eh incontestável realmente !! iso que é ótimo hehe. para minha dieta, comprei o 100% pure whey da probiotica e tomo com Dextrose pós treino depois de 40 minutos eu faço minha CEIAJANTA, já que minha ceia é a janta dheuahdaue " e vou dormir após 30 minutos, está bom né ? fora isso, está tudo regulado certinho !!
danilord Postado Outubro 4, 2012 às 19:36 Postado Outubro 4, 2012 às 19:36 Sim sim, tá ótimo O whey/caseina que disse eh pq ambos são extraídos do leite Aconselho procurar whey growth, CXB
Lucas Tomaz Postado Outubro 4, 2012 às 19:40 Autor Postado Outubro 4, 2012 às 19:40 Sim sim, tá ótimo O whey/caseina que disse eh pq ambos são extraídos do leite Aconselho procurar whey growth, CXB não tem como, eu queria muito comprar whey da growth, mas o frete ta brabo, to esperando juntar uma grana ae, ae compro logo uns 4 ou 5 kilos para valer a pena.. =/'
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora