Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dúvida no meu café da manhã !

oque acham disso ?

Pão Francês ( 1 Unidade ) 25 g

Ovo Inteiro ( 1 unidade ) 50g

Vitamina : Abacate Batido com os ingredientes abaixo : 300g

Leite Integral 200g

Aveia em Flocos 45 g

Banana prata (1 unidades) 100g

está ótimo ? estou em dieta de Bulking, e estou meio sem grana, as proteinas to mandando no almoço lanche da tarde pós treino e na ceia/janta.

resto da dieta está ótima ! o leandro twin me ajudo e tal, só fiquei na dúvida no café da manhã, está bom ?

Publicidade

Postado

é bem parecido com o meu.

Vitamina com Leite desnatado, Maça, banana, mamão, aveia e albumina. Tampo o nariz e viro tudo de uma vez...kkk

Se possível troca o pão por um integral, doze grãos... Vai te dar uma saciedade maior.

achei bacana champs..

abraxx

Postado

é bem parecido com o meu.

Vitamina com Leite desnatado, Maça, banana, mamão, aveia e albumina. Tampo o nariz e viro tudo de uma vez...kkk

Se possível troca o pão por um integral, doze grãos... Vai te dar uma saciedade maior.

achei bacana champs..

abraxx

Valeu irmão !! vou trocar sim .. i rapaz, eu amo o gosto dele, o problema é que fica muito grosso kkkkkkkk !

Postado

eu uso o Integral mano, Leite integral, não curto muito o Desnatado, porque a galera lá de casa não curte muito..

sendo que o Leite lá em casa, é 12 leites em 5 dias.. brabo..

valeu ae familia !!

Postado

Só lembrando que a gordura do leite eh a ruim, saturada

Por isso acho melhor o desnatado (por mim eu tomava, até no bulk, mas minha família não gosta também =/)

Bom eh a "whey protein"/caseína do leite, isso eh incontestável

Postado

Só lembrando que a gordura do leite eh a ruim, saturada

Por isso acho melhor o desnatado (por mim eu tomava, até no bulk, mas minha família não gosta também =/)

Bom eh a "whey protein"/caseína do leite, isso eh incontestável

realmente !! iso que é ótimo hehe.

para minha dieta, comprei o 100% pure whey da probiotica e tomo com Dextrose pós treino depois de 40 minutos eu faço minha CEIAJANTA, já que minha ceia é a janta dheuahdaue :P" e vou dormir após 30 minutos, está bom né ?

fora isso, está tudo regulado certinho !!

Postado

Sim sim, tá ótimo

O whey/caseina que disse eh pq ambos são extraídos do leite

Aconselho procurar whey growth, CXB

não tem como, eu queria muito comprar whey da growth, mas o frete ta brabo, to esperando juntar uma grana ae, ae compro logo uns 4 ou 5 kilos para valer a pena.. =/'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...