Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eh como foi dito acima, stanolander nao eh alvo de falsificacao como o rwr. Eles preferem focar no mIs caro, gente leiga e o q mais fem nesse brasil afora, qualauer conversinha desas de q rwr e a mais foda so mundo, vou te fazer um diacontinho e tal. A pesso vai e compra axando q ta pagando bonito

Publicidade

Postado

Mas fora o preço, em relação ao stano?

Pq pelo oq eu saiba a landerlan tem um alto indice de falsificação e tende a ser subdosada... enquanto a RWR é mais forte...

Na boa, nada a ver isso velho!

Landerlan eu nunca usei nada falso nem ruim. Já usp.... rwr depende muito da leva também.

A questão do abcesso é simples 90% dos stano que a galera usa é landerlan, logo a chance de acontecer alguma merda é muito maior em uma marca mais usada.

Ruim ou não ruim eu fico com landerlan sempre.

Postado

Eh como foi dito acima, stanolander nao eh alvo de falsificacao como o rwr. Eles preferem focar no mIs caro, gente leiga e o q mais fem nesse brasil afora, qualauer conversinha desas de q rwr e a mais foda so mundo, vou te fazer um diacontinho e tal. A pesso vai e compra axando q ta pagando bonito

hmmmmmmmmmmmmmmmmm tendi

valeu guri

Na boa, nada a ver isso velho!

Landerlan eu nunca usei nada falso nem ruim. Já usp.... rwr depende muito da leva também.

A questão do abcesso é simples 90% dos stano que a galera usa é landerlan, logo a chance de acontecer alguma merda é muito maior em uma marca mais usada.

Ruim ou não ruim eu fico com landerlan sempre.

é faz sentido a relação do abcesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...