Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, meu nome é Débora, tenho 19 anos.

Talvez ninguém leia isso. Resolvi fazer esse diário só para deixar registrado a minha evolução na academia.

Introdução a história:

Parei de malhar, por ter começado a namorar aí o cara fala q vc é uma princesa e você acha que não precisa mais malhar. Meu bumbum começou a ficar terrível, minha perna também e foi quando comecei a emagrecer. De 64 kg, fui perdendo e estou hoje com 54kg. Obs.: Tomava um remédio para minha pele (Roacutan), e emagreci muito com ele.

Meu peso normal sem academia era de 58kg... é que nunca fui nem um pouco gorda, pq fazia aulas de dança, pra nao dizer q eu nao ia na academia, eu até ia, mas era de vez em nunca! entao sempre tive pernas grossinhas e bumbum grande. Mas nunca tinha malhado sério na minha vida. Foi ai que comecei a malhar com uma amiga e que me ensinou a ser sagaz! kkk

Aí que vi o que era malhar sério. Mas infelizmente parei de malhar...

Então, faz uns 3 meses que voltei para academia, e o meu objetivo é ganho de massa (magra!)...

Antes, aos 64kg minhas medidas eram:

103 bumbum

64 perna

63 outra perna

e o resto nao sei kk

Fiz uma avaliação ontem, pq nessa academia que malho é obrigatório fazer então hoje pego o resultado e posto as minhas medidas.

Obs.: Nunca fiz uso de suplementos por não saber como se usa e por ter medo de espinhas, pq eu tinha nas costas e no rosto. Foi por isso que tomei o tal Roacutan. Mas acredito que se for para acrescentar eu até posso vir a tomar algo depois de mais alguns meses de treino.

Então é isso, ao longo dessa "jornada" vou postando mais coisas. Mesmo que ninguém leia, o que eu escrevi é um estímulo a mais para que eu possa sempre progredir.

Publicidade

Postado

Ai o namorado larga e vcs tao embarangando neh? uahhua ta errado isso! Casais tem que malhar juntos!

Debs , corre atrás doprejuizo, pelo que vc ja falou ai sua memoria muscular vai fazer vc voltar com o corpo legal rapidinho. E VE SE NAO PARA NEM DESISTE!

Só depende de vc

Postado (editado)

.

Oi gente, nossa que legal vocês aqui! Muito obrigada por disporem do tempo de vcs para acompanharem aqui.

Não sei como funciona mto bem, estou apanhando um pouco mais beleza kk...

Então, a minha tabela de exercícios está errada, segundo o personal que fez minha avaliação ontem. Mas não fiz sozinha, foi uma outra personal de outra academia que eu vou tbm que fez. Ela montou um esquema tipo ABC e eu digitei seg., terç., qua., quin., sex. e sábado com td o que eu devo fazer no dia para facilitar. Foi aqui q o tal personal falou que não está legal. Vou postar aqui só pra vcs verem o que eu tava fazendo, mas que fique claro que ela NAO VALE 1 REAL Kkkk

Tá tudo escrito do meu jeito, aí qqr duvida que vcs tiverem eu procuro no google e posto aqui. O personal prometeu meu novo treino hj, assim que eu tiver com ele em mãos posto aqui

KKKKKKK vcs tão rindo né do namorado, mas é a verdade kkkkkk só q ele tbm foi o primeiro a falar " nossa sua bunda nao é mais a mesma, q estranho né ?"

hauhau

Booom, vou postar aqui o treino por anexo pq nao consegui copiar e colar certinho, ficou tudo louco aqui.

Dipunker:

aí é foda né? tenho amigas q ao inves de emagrecer, ficaram bem cheinhas e sem namorado, e agora se matam para perder. enfim, com ele ou sem ele, nao vou desistir do meu corpo e obrigada pelo incentivo!

post-64966-0-50780600-1349365603_thumb.j

Editado por debs123
Postado (editado)

Acompanhando aqui Débora , bom esse treino ai não é ABC , e sim um tipo de AB , ela troca alguns exercicios mais não achei tão eficiente , então espero para ver qual será a que farão para você , e assim que estiver em mãos poste aqui para darmos uma olhada . e como está a alimentação ?

Editado por TychoL
Postado

Olá pessoal, boa noite!!

Estou super empolgada com minha nova ficha hehe, espero que de tudo certo.

Então, meu antigo treino era ABC feito por uma pessoa ENTENDIDA do caso, mas eu fui meter o pitaco e deixei ele "AB" (nem sabia que ele era ab, mas eu vi o comentário do TychoL e então soube pela lógica), pq queria organizar pelo dia e acabei me dando muito mal e passando vergonha.

Como dito antes, peguei meu resultado hj e aqui estão as novas medidas:

Bumbum 93,2

Coxa dir. 54, 2

Coxa esq. 53,8

Peso 54kg

Altura 1,64

To um palito...

tem medidas de torax, braço e antebraço e tals, só eu nem ligo muito...

gostaria somente de ter o bumbum duro, barriga seca, perna grande e dura então to tranquila quanto a braço, so faço mesmo pq não os quero flácidos.

Minha alimentação ta tranquila, como umas 6x no dia e como MUITO, to começando a aprender a comer melhor... mas to iniciando ainda..

Não ligo muito para doces ou frituras, o que eu gosto muito é de tomar suco durante as refeições e de carne vermelha!

Ontem mesmo bati um churrascão sinistro kkk então está óbvio q será mto dificil tirar isso do meu cardápio...

METAS:

1) Peso matematicamente descrevendo:

59 kg < 60 kg < 68 kg

2) Bumbum na casa das centenas, nao importa se 101, 2 ou 3..

3) Perna 64 e 63 ta ótimo.

4) Caber nas minhas calças jeans sem que fique parecendo uma sacola vazia...

Então é isso...

Vcs tem esse diário tbm? Como eu os acho? Gostaria de vê-los e pegar dicas :)

Ah, está em anexo a ficha nova, hoje fiz o "D", ta em anexo

Série: 3 de 10,8,10 alternando a carga.

Desculpem a resolução da foto!!

Bjao gente, boa noite e fiquem com Deus!!

Tem essas medidas aqui tb:

Tórax 79,3

Abdominal 68,8

post-64966-0-01897000-1349402018_thumb.j

• 2 semanas depois...
Postado

Vou acompanhar também :) Vou começar o tratamento com o Roacutan, :/ to com medo de ter que parar os treinos! Força ai, vou vim sempre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...