Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Todo mundo fala de qualidade e tals. Eu prefiro quantidade

OK, não precisa ser aquele lixo de whey de 20 conto...

Mas entre tomar 30grs de optimum e 60grs de hilmar... eu fico com a segunda opção ^^

60grs só? Optimum é o quádrulo do preço, seria 30grs optimum e 120grs hilmar...

então cara, na minha opinião, se tu já tem uma dieta muito bem montada, com as proporções e quantidades de macronutrientes já preparadas bonitinho e está sobrando uma grana legal para comprar suplementos, vá de Optimum com certeza, porque é proteína de primeira qualidade, é suplemento de verdade...

maaanz, se tu num tem nada feito, só tem oportunidade de fazer 3 ou 4 refeições diárias e quer colocar uma boa quantidade de proteínas em todas as refeições é uma boa idéia, além da Hilmar ser perfeita para receitas anabólicas como shakes, barras, sorvetes protéicos pelo seu preço! =D

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O pessoal ta falando ae ... se vc tem DIFICULDADE DE ganhar massa.. ja ta em 1 estagio mais avancado = tome OPTIMUM.

NO CONTRARIO, TOME HILMAR.

Tem ate nexo o que falaram...

Mas agora eu pergunto:

e se a pessoa em 1 estagio inicial.. com mto potencial ainda pra ganhar massa toma whey optimum ?

Os resultados serão incomparaveis.

Nem tudo que é bom VALE A PENA. Whey optimum é INCOMPARAVEL COM whey Hilmar( o mesmo é materia PRIMA de alguns wheys nacionais ).

Não se iludam mocada.. os resultados nunca irão ser os mesmos... esse hilmar pra mim so tem um custo x beneficio bom.. e SÓ !

Um no2 NACIONAL tem um custo x beneficio OTIMO comparado com NO2 IMPORTANDO.. E NAO É POR ISSO que em até doses maiores, conseguirá atingir o desempenho de um no2 IMPORTADO..

Esse exemplo acima foi só para tentar explicar o que eu falei.

Afinal Optimum é considerado o melhor whey do mundo..

Não tem nem o que discutir.

vlw

Postado
Hilmar com certeza é melhor que o da probiotica... isso deve ser certeza... já que o da optimum acho que não. Mas a diferença nem deve ser tão grande.

Então funk, a matéria prima da Hilmar e Probiótica é a mesma, portanto as duas duelam no mesmo patamar... Não chegando a se comparar com Optimum, claro...

O distribuidor do whey Hilmar no Brasil é a Doremus, quem quiser saber mais é só acessar o site: www.doremus.com.br

Postado

Nao sei daonde o Chacall tiro que 900 g de ON é 128 reais.. ou melhor.. eu ate sei, porem nao compensa.

Eu pago no meu kilo de ON 80 reais pois compro o saco de 10 lbs.. pago 380 reais.

1 kilo de whey ON 80 conto sem frete, compro aqui do lado.

1 kilo de Hilmar mais ou menos 35 reais mais frete do kilo = uns 50 reais.

O preco difere em 30 reais.. pouca diferenca no bolso e MUITA DIFERENCA NA QUALIDADE.

Postado
Nao sei daonde o Chacall tiro que 900 g de ON é 128 reais.. ou melhor.. eu ate sei, porem nao compensa.

Eu pago no meu kilo de ON 80 reais pois compro o saco de 10 lbs.. pago 380 reais.

1 kilo de whey ON 80 conto sem frete, compro aqui do lado.

1 kilo de Hilmar mais ou menos 35 reais mais frete do kilo = uns 50 reais.

O preco difere em 30 reais.. pouca diferenca no bolso e MUITA DIFERENCA NA QUALIDADE.

Falou certo. VOCÊ paga 380 em 10lbs.

onde ? Porque o mais barato dá net é 430.

Postado
optimum 900gr=128.00

hilmar 3kg=120.00

axo q nem preciso falar ql né

Como eu tenho a oportunidade de compro no Paraguai, minhas contas ficam assim:

Whey Optimum 2.3 kg = 120 reais

Whey Hilmar 3 kg = 120 reais

Acho que não preciso falar nada... :lol:

Postado
Falou certo. VOCÊ paga 380 em 10lbs.

onde ? Porque o mais barato dá net é 430.

E dai que o mais barato da net é 430 ? Isso impede que outros lugares vendam mais barato ?

Moro em juiz de fora - mg e ja comprei o segundo saco por 380.

se eu que moro em 1 cidade de 500 mil hab acho.. porque que alguem que more em 1 capital nao vai achar ;)

E otra, para aqueles que nao tem acessibilidade a este preco, o DRAGGO ta vendendo do PY whey ON por 320 o saco.. so nao ve quem nao quer amigo.

Postado

guilherme:

aaaa comprando no PY né mano kkkkkkkkkkkkk

não tem nem oq falar...

brunom:

mano aí pode ser barato,procure nos sites

corpo perfeito,corpoemdia,etc...

whey da optimum nesses sites esta nessa faixa de preço

óbvio de qm tiver menor valor compensa muito...

eu tomo 90gr/dia de whey...me compensa hilmar pelo valor...

claro q se eu rasgasse $ comprava optimum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...