Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Se você ainda não atingiu aquele estágio onde fica FODA ganhar massa...

Opte pelo Hilmar, mas se já está com o organismo mais "treinado" e por isso com ganhos mais difíceis, tome o Optimum...

Pelo menos eu faria dessa forma...

diss etudo

Postado

Opte pelo Hilmar, mas se já está com o organismo mais "treinado" e por isso com ganhos mais difíceis, tome o Optimum...

Qual a logica???

Uahuahuaa...

Bomm sei lá!

Eu iria de Hilmar mano.. vc tá ruim de grana... eu duvido que exista uma diferença muito grande entre esses Whey aiii....

Hilmar com certeza é melhor que o da probiotica... isso deve ser certeza... já que o da optimum acho que não. Mas a diferença nem deve ser tão grande.

Postado
olha...está faltando uma dextrose!

além disso eu não confio muito nesse Hilmar!

pelo preço dele é impossível não duvidar da qualidade!

eu iria de 100% Pure da probiótica!

Eu não coloquei ali porque eu já tenho malto em casa ;)

Opnião pessoal: Acho que falto Creatina.

Estou tomando e melhorei muito meu rendimento, já adquiri 4 kilos em 1 semana e minha disposição disparou.

Antes de tomar creatina eu quero ganhar peso. Estou pensando em tomar em julho +-.

Estava pensando mais ou menos por ai, depois da afirmação eu já me decidi... vou comprar o hilmar.

Vamos provar para ver se é bom ;D

Postado

Todo mundo fala de qualidade e tals. Eu prefiro quantidade

OK, não precisa ser aquele lixo de whey de 20 conto...

Mas entre tomar 30grs de optimum e 60grs de hilmar... eu fico com a segunda opção ^^

Postado

Acho que a diferença de um para o outro é que o da Optimun tem sabor e o hilmar não! pq ambos 30 gramas fornecem 24 gramas de proteína de ótima qualidade! se quiser comprar na net recomendo www.fernandows.com.br o cara é de confiança importa o hilmar a tempos já e tem mtas referencias!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...