Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, malho há 8 meses segunda à sexta. De repente dentro de uma semana. To me sentindo muito cansado. To indo dormir 8 - 9 horas da noite e desmaiando, acordo só hora de ir pra escola e meu corpo duro, cansado, muito cansado mesmo. Com aquela preguiça de nem levantar da cama. Alguém ajuda? É pq to malhando todos os dias tem muito tempo? Oq eu faço?

Publicidade

Postado

Pessoal, malho há 8 meses segunda à sexta. De repente dentro de uma semana. To me sentindo muito cansado. To indo dormir 8 - 9 horas da noite e desmaiando, acordo só hora de ir pra escola e meu corpo duro, cansado, muito cansado mesmo. Com aquela preguiça de nem levantar da cama. Alguém ajuda? É pq to malhando todos os dias tem muito tempo? Oq eu faço?

pode ser dieta fraca, muito exercicio (POR FAVOR NÃO CONFUNDA COM OVERTRAINING)

ai seu corpo pede certo arrego mesmo...

Postado

E tbm não to conseguindo manter. Tava pegando 20 no triceps no pulley, ontem custei fazer com 15. Acho que é overtraining mesmo. =/

Visitante DESTROY3R
Postado

sistema nervoso pedindo arrego, mto estresse mental

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...