Grub 31 Postado Outubro 7, 2012 às 05:29 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 às 05:29 Pensamentos e argumentos não me ofendem, na verdade eu me sentir nervoso por algo dito atualmente é praticamente impossível ... ainda mais na internet. Anular voto não significa não se interessar por política, você assumiu ser isso por ser mais fácil falar qualquer coisa para pessoas desse tipo. Sou do Rio, mas de outra parte e o prefeito daqui é outro. Não vai adiantar ficar falando pontos positivos desse candidato aí pra mim. Olhando aqui nas pesquisas o Paes esta ganhando por aproximadamente 40%. Ele no palco com microfone na mão é como deveria ser para as pessoas decidirem votar em alguém e não socar uma música maldita o dia inteiro na rua e papelzinho poluindo tudo, que aliás é ótimo para o bem-estar social. Eu fico aqui pensando com quem você tava falando ou achando que eu sou pra falar de Matrix e essas outras coisas aí aleatórias. edit: Anular voto não é jogar voto fora, é acreditar que outras pessoas também percebam que quem manda é o povo e não os políticos. Na verdade, anular voto é bem mais lógico do que votar em alguém sem chances de ganhar ou alguém que pode ser "menos pior". Amigo, se você nao esta satisfeito com o que eu falei, apenas reflita, pense no que é melhor para você e faça... Sobre o Matrix, não sei se voce ja viu esse filme, mas eu fiz uma analogia com o nosso mundo real que vive numa grande mentira, num país mascarado, onde tudo é escondido do povo etc. Entendeu? Aquele abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Outubro 7, 2012 às 06:28 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 às 06:28 Amigo, se você nao esta satisfeito com o que eu falei, apenas reflita, pense no que é melhor para você e faça... Sobre o Matrix, não sei se voce ja viu esse filme, mas eu fiz uma analogia com o nosso mundo real que vive numa grande mentira, num país mascarado, onde tudo é escondido do povo etc. Entendeu? Aquele abraço. Não concordar é diferente de não estar satisfeito. Ok, mas isso seria deduzir do nada que eu seja aquilo que você esperava que eu fosse. Você afirmou que eu vivia nesse mundo de Matrix simplesmente por anular o voto. De qualquer forma, entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Outubro 7, 2012 às 15:38 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 às 15:38 (editado) É sério isso? http://busaocuritiba...-fumar-maconha/ Aí já é uma p*t@ falta de sacanagem! Depois dizem que o Brasil não vai pra frente por conta dos políticos... Edit: fora o tanto de santinho que achei na rua hoje! "Por uma cidade limpa, votem em... " Editado Outubro 7, 2012 às 15:46 por helb4o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Outubro 7, 2012 às 15:50 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 às 15:50 uai cara, denuncie. pelo menos aqui na minha cidade proibiram essa sujeirada que ocorre em dias de eleiçoes hoje fui dar uma volta com meu carro e tava tudo limpo, pelo menos onde passei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Outubro 7, 2012 às 16:09 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 às 16:09 massa é que a enebtinha entrou na faculdade com 15 anos. ta no segundo ano de facul (algum curso que mexe com pc/TI/algo nesse sentido) e ainda nao vota (Y) vc é meio stalker ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Outubro 7, 2012 às 18:20 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 às 18:20 (editado) se tiver interessado, so procurar que esta em um dos seus posts do começo do ano, princesa. quem nao esquece é foda ne Editado Outubro 7, 2012 às 18:21 por TheyCallMePeter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Outubro 7, 2012 às 18:29 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 às 18:29 (editado) se tiver interessado, so procurar que esta em um dos seus posts do começo do ano, princesa. quem nao esquece é foda ne Editado Outubro 7, 2012 às 18:30 por Johnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Outubro 7, 2012 às 20:18 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 às 20:18 (editado) Eu fiquei perturbado ao ver como o lugar aonde voto estava. Tinham tantos papéis de candidato no chão que você, em algumas partes, mal sentia o chão em que pisava ... ao lado do portão do lugar aonde voto tinham carros com funk alto, e pessoas vendendo cerveja, bebendo, dançando ... uma bagunça. . . . Editado Outubro 7, 2012 às 20:19 por rubinho157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theuziin 55 Postado Outubro 7, 2012 às 20:48 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 às 20:48 Eu fiquei perturbado ao ver como o lugar aonde voto estava. Tinham tantos papéis de candidato no chão que você, em algumas partes, mal sentia o chão em que pisava ... ao lado do portão do lugar aonde voto tinham carros com funk alto, e pessoas vendendo cerveja, bebendo, dançando ... uma bagunça. . . . tava em são gonçalo ? pois aqui está a mesma cena até agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Outubro 7, 2012 às 20:54 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 às 20:54 tava em são gonçalo ? pois aqui está a mesma cena até agora São joão de Meriti aqui. Apesar da gente votar relativamente longe a situação é a mesma ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora