Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Meu voto é 45 PSDB.... Por enquanto é único partido que menos rouba o pais............... Agora o governo Lula do PT na minha opinião foi o pior de todos na historia do nosso pais e vai ficar marcado pra sempre................ Vamos ver o da dilma agora....

Quanto a votar nulo ou em branco só vai ajudar a quem ta ganhando.....

Véi, na boa... não exagere.

Parece até que antes de 2002 o Brasil estava comparável à Suécia e de lá pra cá virou uma Etiópia.

A verdade é que tudo não passa de uma briga pra ver qual panelinha fica dona do poder e se beneficia melhor dele. Nenhum se salva, nem PT, nem PSDB(veja o link), nem PQP. Nenhum. E ficar citando siglas vira uma briguinha de torcida organizada.

Até o PSTU, se um dia chegasse lá, se corromperia. Porque o Estado brasileiro foi construído conforme um modelo pronto pra falcatrua. Não se chega ao poder sem o apoio da oligarquia dominante; pra isso ser possível, tem que fazer conchavos com eles. De onde levantam tanta grana pra viajar o país todo, pagar cabo eleitoral, produzir uma propaganda de TV atrativa visualmente, correr o país de jatinho na campanha... de onde sai isso tudo? Deles e das empresas que fomentam isso. As grandes construtoras dão dinheiro pros dois lados. E "ai" de quem der as costas a eles depois. Foi assim que o Collor caiu; era um corrupto que não quis dialogar mais com eles. Aí jogaram tudo no ventilador e ele caiu.

Ideologia pra quê, né...

triste.

#chatiado

Publicidade

Postado

a próposito, alguem sabe se aquela historia de que se mais da metade da população votar em branco a eleição é anulada e é feita uma nova eleição sem a participação dos candidatos anteriores?

meu professor tinha me dito isso, mas na internet tem uns sites que dizem que é mito... não sei se é verdade mesmo isso

Isso não existe.

Vou votar provavelmente Nulo.Sim,nulo...

Os candidatos aqui são tão firmeza que não quero nenhum :D

• Supermoderador
Postado

Tenho que dizer que os debates para prefeito aqui de curitiba não são debates...são talk-shows aonde cada candidato enrola um monte falando do próprio partido, joga algumas propostas genéricas no ar e pronto é essa a resposta.

A replica do outro candidato é falar o que ele vai fazer (muita vezes quase a mesma coisa que os outros) e pronto, acabou.

A treplica é o primeiro candidato falando mais ainda o que ele vai fazer.

Não há argumentação, não há planejamento com detalhes sendo apresentados, não há concordância direta ou ataques com dados/fatos, só há eles falando o que vão fazer.

Uma hora ou outra há alguma tentativa de ataque do tipo "o seu governo prometeu e não fez", e a defesa é não responder e desvirtuar a conversa.

Vou votar nulo mais uma vez para prefeito.

Infelizmente o "Ratinho Junior" vai ganhar por ser filho do Ratinho e o povão que assiste o programa dele "se identifica, pois ele é daqui e muito humilde", sendo que as propostas do Ratinho Junior são bem hurr durr ou genéricas assim como dos outros candidatos. << não que os outros fossem muito melhores pra esse cargo... >>

Postado

Para vereador vou votar na minha mãe que saiu candidata pela primeira vez. O candidato a prefeito do pardito dela já foi eleito a alguns anos atras e, que eu saiba ele teve um ótimo mandato.

Aqui em outros partidos a situação esta meio tensa, teve um candidato a prefeito e 3 a vereadores que foram impugnados.

Postado

já tenho candidato a vereador, pois a pessoa que vou votar é confiável e está estreando na política .. Vamos ver o que vai dar. Já para prefeito não tenho a minima noção de quem irei votar, todos candidatos tem sua história..

Visitante usuario_excluido22
Postado

Já viram quanto cada candidato a prefeito já gastou em sua promoção? Já somaram quanto deu tudo isso? e quanto aos vereadores, viram?

ps: de onde vcs acham que saem boa parte/ou uma parcela desse dinheiro? :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...