Supermoderador Aless 4675 Postado Outubro 4, 2012 às 12:38 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 12:38 Bom pessoal, domingo está chegando. Já escolheram os candidatos? Tem dúvidas ainda? A sua cidade é como a minha, onde no debate os canditatos não conseguiam manter uma resposta por 3min sem enrolar e sair do assunto, sem saber falar e nem tinham uma proposta definida de governo? Bem, a solução não está aqui. Mas neste site (do governo) você pode procurar os candidatos da sua cidade e ver a declaração de bens deles, formação, propostas de governo, e pelo menos saber oficialmente o que eles prometem. Se os bens declarados condizem com a verdade que você vê na campanha. Dica: salvem o PDF da Proposta dos principais candidatos e guardem, usem isso para cobrar do prefeito e dos vereadores se eles realmente estão cumprindo com as promessas, para questioná-los como eles estão fazendo, e se eles ainda se lembram disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theuziin 55 Postado Outubro 4, 2012 às 12:45 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 12:45 (editado) irei votar branco em tudo que for possivel. Editado Outubro 4, 2012 às 12:46 por Theuziin Twisted Metal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Outubro 4, 2012 às 12:48 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 12:48 (editado) Pela primeira vez, penso seriamente em anular meu voto ou colocar num nanico sem chances. A Decleração de Bens dos principais candidatos a prefeito na minha cidade é risível, todo mundo sabe que eles tem mais do que aquilo! Quem mente daquele jeito pro TSE é digno de confiança? E acredita que ontem ainda recebi mensagem gravada no telefone de um vereador candidato à reeleição fazendo propaganda? É o fim da picada! Editado Outubro 4, 2012 às 12:49 por helb4o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Outubro 4, 2012 às 12:56 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 12:56 irei votar branco em tudo que for possivel. a próposito, alguem sabe se aquela historia de que se mais da metade da população votar em branco a eleição é anulada e é feita uma nova eleição sem a participação dos candidatos anteriores? meu professor tinha me dito isso, mas na internet tem uns sites que dizem que é mito... não sei se é verdade mesmo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Outubro 4, 2012 às 13:01 Autor Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 13:01 irei votar branco em tudo que for possivel. Não vai ajudar em nada. Os votos válidos irão decidir o vencedor, ou seja, os outros decidirão por você. a próposito, alguem sabe se aquela historia de que se mais da metade da população votar em branco a eleição é anulada e é feita uma nova eleição sem a participação dos candidatos anteriores? meu professor tinha me dito isso, mas na internet tem uns sites que dizem que é mito... não sei se é verdade mesmo isso Não sei se é verdade, mas é utópico. Até onde eu sei, são os votos válidos que contam. Nulos e brancos não são válidos, são simplismente ignorados na contagem percentual e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Outubro 4, 2012 às 13:06 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 13:06 foi isso que li, mas se fosse verdade, seria mesmo uma utopia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Outubro 4, 2012 às 14:50 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 14:50 ainda bem que não sou obrigado a votar ainda por mim nem iria votar, só porque sou obrigado mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Outubro 4, 2012 às 16:41 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 16:41 Voto nulo é voto nulo. Não é contado, não existe e não anula nada. Por um lado você encontra eleitores que se recusam a votar por não acreditarem na mudança. Descrentes, anulam seu voto por motivos irrisórios como "do que adianta", "isso não dará em nada", "politico é corrupto" etc. Por outro lado você encontra eleitores que fazem questão de eleger seus votos, porém, nem ao menos sabem uma pequena parcela do que é constituição. Qual o objetivo de fazer algo que não se conhece? fazer por fazer? Vota, mas não entende porque vota. Deixa de votar porque não tem escolha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Outubro 4, 2012 às 17:13 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 17:13 Ta aew um video do Otário... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kphowdy 2 Postado Outubro 4, 2012 às 17:27 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 17:27 Meu voto é 45 PSDB.... Por enquanto é único partido que menos rouba o pais............... Agora o governo Lula do PT na minha opinião foi o pior de todos na historia do nosso pais e vai ficar marcado pra sempre................ Vamos ver o da dilma agora.... Quanto a votar nulo ou em branco só vai ajudar a quem ta ganhando..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora