Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa parte disso foi MM e retenção. É muito peso pra tão pouco tempo

Cara acho que não porque o que diminuiu foi a coxa e a barriga os braços estão do mesmo tamanho! e acho que não perdi os músculos da coxa e nem do abdômen pq malho perna 1 vez por semana e abdômen 3 vezes por semana e to comendo muita proteína! Editado por abrantes04

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Postado

Cara acho que não porque o que diminuiu foi a coxa e a barriga os braços estão do mesmo tamanho! e acho que não perdi os músculos da coxa e nem do abdômen pq malho perna 1 vez por semana e abdômen 3 vezes por semana e to comendo muita proteína!

Claro que vc perdeu gordura (obvio, esta em deficit calorico), o problema é que é muito peso perdido. Se nesses 5 dias tivesse perdido 1kg em acharia normal.

Postado

Galera desculpem o tempo off, tava meio sem tempo esses dias, bem meu peso atual é de 88,8, não estou seguindo a dieta a risca mais estou comendo o minimo possível, Atualmente estou malhando e fazendo 1 hora de esteira.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera mil desculpas mais eu ando muito ocupado entre trabalho, academia, auto escola, e resolvendo uns documentos da faculdade, bem não emagreci como queria mais emagreci bastante, não por culpa do oxy mais minha mesmo, ando comendo bastante carboidrato embora diminui bastante a quantidade comparando com 1 mês atrás! O negocio é o seguinte estou com 94cm de barriga medindo na área do umbigo, meu peso atual em media é de 88,6, o oxy já ta acabando acho que da pra uns dois dias quando acabar pretendo colocar aqui minhas medidas atuais e vou começar a tomar o lipo 6 black UC, colocarei fotos todos os dias, PROMETO, e vou diminuir na quantidade de caloria que eu to comendo diariamente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...