Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera, bem comecei faz exatas meia hora a tomar o meu primeiro comprimido de "oxyelite pro", vejo muito falarem pra tomar com calma e tal, mais eu pensei, e bem fod*** tomei logo 2 e vou tomar o terceiro por volta de meio dia, até agora acho que só me ajudou a despertar do sono, enfim como podem ver na minha foto tenho braços e peitos até que razoavelmente definidos e grandes as pernas são muito grossas mais com um pouquinho de gordura, já a barriga é um castigo, além de eu comer pra cace*** massas e doces eu tive hepatite A quando criança e bebia muita água de rio, piscinas etc... Isso acabou deixando meu estomago "alto" e a barriga está monstruosa, vamos as medias quero focar mais no abdômen que é a parte que quero "derreter" literalmente. Tenho 1,76m de altura, 95,6 Kg, 102cm de barriga, 96cm de cintura as outras medidas posto depois, quanto ao treino faço ABC, e 40min de JUMP e 40min de estéria, além disso minha mãe tem uma loja de material de construção onde passo o dia carregando caminhão com areia, brita etc... Bem com esse tanto de exercício não é possível que em 1 mês eu não seque, comecei uma dieta essa semana com frutas no café e no lanche das 9h e 3h e sopa no almoço, 18h e 22h, faço musculação das 19:30 ás 20:30 e aeróbico das 21:20 as 22:40, bem galera qualquer ajuda seria bem vinda, abraços e amanha conto as novidades!

Abraços!

Editado por abrantes04

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Dieta

Frutas: Maçã, mamão, laranja, tangerina ou pera.

Sopa de legumes: repolho, tomate, cebola, abobrinha, maxixe, pimentão vermelho, chuchu, cenoura, alho e frango ou carne moída!

Tava pensando em tomar um copo de leite de 200ml por dia pra "ter" um pouco de carboidrato e gordura, mais ainda não sei se vou fazer isso mesmo.

Quanto as series de musculação eu vou pegar os nomes certos dos aparelhos e depois posto aqui. Qualquer dica sobre a dieta sera bem vinda!

Quanto a água estou bebendo de 5 a 6 litros por dia por causa do "Oxyelite pro"

Horarios

6:00 Frutas

9:00 Frutas

12:00 Sopa de legumes com frango ou carne moída

15:00 Frutas

18:00 Frutas

21:00 Sopa de legumes com frango ou carne moída

Boa noite a todos!

Editado por abrantes04
Postado (editado)

Bom dia galera, rapaz 3° dia tomando "oxyelite pro" e a barriga já deu uma diminuída legal e notória só de antes de ontem pra ontem foram perdidos 2 cm de cintura, de 102cm para 100cm, o peitoral já deu uma definida também, perdendo um pouco de gordura, a barriga já não é mais dura por causa do inchaço, os músculos do abdômen superior já estão bem visíveis, já posso sentir um pouco dos músculos do abdômen inferior, o que antes não era possível as pernas afinaram bem, acho que isso tudo não aconteceu nesses dois dias pois desde segunda feira 01/10/12 que eu estou de dieta. hoje a noite ou este domingo eu vou colocar minhas medidas não coloquei ainda porque ando muito ocupado!

Queria que me dessem dicas sobre minha dieta, obrigado desde já!

Abraços!

Editado por abrantes04
Visitante usuario_deletado123
Postado

Euacho que sua dieta tem poucas proteínas, não??

Aumente pra pelo menos 2g/kg.

Isso minimiza a perca de massa magra ;)

Postado (editado)

Euacho que sua dieta tem poucas proteínas, não??

Aumente pra pelo menos 2g/kg.

Isso minimiza a perca de massa magra ;)

Pois é, eu também tava pensando nisso, segunda provavelmente vou comprar abulmina 100%! Editado por abrantes04
Postado (editado)

Pois é eu também tava pensando nisso também e segunda provavelmente vou comprar abulmina 100%!

Acho que vc quis dizer "albumina 80%", não?

A albumina é bem legal pra dar um up nas proteínas.

Só que ela dá flatulência, mas pode ser evitado tomando com iogurt

Editado por Cido77
Postado

Acho que vc quis dizer "albumina 80%", não?

A albumina é bem legal pra dar um up nas proteínas.

Só que ela dá flatulência, mas pode ser evitado tomando com iogurt

kkkk... Flatulência é foda na hora do abdominal, mas eu queria uma sem carboidratos e gorduras, e onde eu vou comprar tem essa tal de 100%, ainda não vi ela pessoalmente porque perguntei pelo telefone mais segunda vou ver na loja direitinho!
Postado

kkkk... Flatulência é foda na hora do abdominal, mas eu queria uma sem carboidratos e gorduras, e onde eu vou comprar tem essa tal de 100%, ainda não vi ela pessoalmente porque perguntei pelo telefone mais segunda vou ver na loja direitinho!

Blz.

No mais, irei acompanhar :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...