Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na tua academia nao tem aquele aparelho de fazer tipo um abdominal ? que tu fica em pé com as costas apoiadas e o cotovelo tb, dai fica levantando as pernas ? se tiver esse na ponta tem as paralelas kkk

Postado

Na tua academia nao tem aquele aparelho de fazer tipo um abdominal ? que tu fica em pé com as costas apoiadas e o cotovelo tb, dai fica levantando as pernas ? se tiver esse na ponta tem as paralelas kkk

kkk pior q não, pra fazer abdominal lá a gente usa tipo o banco do supino declinado.... e um outro la pra fazer oblicos...

paralelas n tem n ;(

Postado

Sei que vai parecer ridículo, mas o mestre Arnold usava a MENTE para treinar. Eu achava isso idiota, até que um dia resolvi tentar aplicar. Tente levar a sério aquela coisa do "sinta o músculo contrair". Na verdade não é só sentir, você tem que usar a mente pensando não que você deve empurrar o peso, mas sim que você deve contrair o seu tríceps. Faça de forma controlada na fase negativa e de forma explosiva na positiva. Eu passei a treinar assim e tive pumps muito melhores.

Postado

vou fazer

Triceps Supinada;

Triceps Mergulho entre bancos;

Triceps Testa.

nunca vi paralelas na minha academia. ;(

Eu mudaria para Mergulho e Supino Fechado.

Estes exercícios pegam todas as cabeças do tríceps, logo fica desnecessário o "tríceps supinado"

Postado

Eu mudaria para Mergulho e Supino Fechado.

Estes exercícios pegam todas as cabeças do tríceps, logo fica desnecessário o "tríceps supinado"

apenas esses dois exercicios são suficientes?

Postado

Claro o tríceps é um musculo PEQUENO e os exercícios de ombro e peito como supino, desenvolvimento já o recrutam também, então você acaba fazendo muito mais que 2 indiretamente.

Progrida a todo treino nas cargas que estes dois exercícios serão o inferno.

Postado

Sei que vai parecer ridículo, mas o mestre Arnold usava a MENTE para treinar. Eu achava isso idiota, até que um dia resolvi tentar aplicar. Tente levar a sério aquela coisa do "sinta o músculo contrair". Na verdade não é só sentir, você tem que usar a mente pensando não que você deve empurrar o peso, mas sim que você deve contrair o seu tríceps. Faça de forma controlada na fase negativa e de forma explosiva na positiva. Eu passei a treinar assim e tive pumps muito melhores.

Independente do exercício que você estiver fazendo, segue o que o Josnel falou... isso ajuda demais nos treinos! Tanto aumento de força, como melhora na execução do exercício, melhor pump e também obriga você a se concentrar, que é algo ótimo, haha

Da pra destruir qualquer músculo fazendo isso!

Mas claro, trocar por um treino com paralelas (a academia que frequento também não tem), supino fechado, testa e outros do gênero já vai ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...