Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Corta Mais Quatro Lutadores Após Ter Demitido Charlie Brenneman


Posts Recomendados

Postado

A lista de lutadores do UFC costuma ser flutuante, e cada lutador que perde duas lutas em sequência (ou mais) corre perigo de ter seu contrato encerrado. Não muito tempo depois do corte do meio-médio Charlie Brenneman, a organização demitiu quatro outros lutadores no mesmo pacote. Os lutadores demitidos foram os pesos-penas Eiji Mitsuoka (0-2 no UFC), Michihiro Omigawa (1-6) e Tommy Hayden (0-2), e o peso-galo Walel Watson (0-2).

mannygamburyan_omigawa_ufc_get.jpgA derrota para Manny Gamburya culminou na demissão de Omigawa (Foto: Getty Images)

Mitsuoka (18-9-2) teve duas chances no octógono, mas foi derrotado por Takanori Gomi, entre os pesos-leves, no UFC 144, e por Nik Lentz, entre os pesos-penas, no UFC 150. Hayden (8-2) estava no mesmo barco que Mitsuoka, sendo finalizado em suas duas lutas no UFC, diante do brasileiro Fabricio Camões e de Dennis Bermudez. Watson (9-5) começou bem na organização, derrotando Joseph Sandoval em 77 segundos, mas as três derrotas consecutivas culminaram na sua demissão da organização.

Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

O maior nome entre os quatro lutadores era inquestionavelmente Omigawa (13-12-1). Esta foi a sua segunda passagem pelo UFC (a primeira lutando entre os pesos-leves, a segunda entre os pesos-penas) e ele acumulou 1-4 em cinco lutas contra adversários reconhecidamente difíceis, dentre eles o brasileiro Yuri "Marajó" Alcântara, no UFC Rio II. A gota d'água foi uma derrota na decisão unânime dos juízes para o armênio Manny Gamburyan no UFC: Shogun x Vera, no dia 4 de agosto.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...