Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ombro junto nao ia ficar muito volumoso? pq queria focar um poco no desenvolvimento militar...

Stiff coloquei junto com terra, pq o terra ja fadiga meu posterior da coxa, ai no caso ja faria de uma vez.

qual a diferença da pegada neutra pra supinada? a supinada foca bem o biceps tbm

kkk peso moderado mas é pesado... 50kg de cada lado.. eu tenho 81kg. ai no otro treino eu pego o peso mesmo: 70-75kg cada lado.

4 pra quadriceps? eita eu fazia 3 no abcde..

panturrilha tem 2 exercicios ja , em bi-set

Não não , qualquer coisa tira um de peito 2exercicios são suficientes.

Entendi , digo isso porconta da lombar , mas se tá de boa continua.

pegada neutra que eu me referi, e fazer a barra fixa supinada nem muita aberta , nem muito fechada ... um meio termo entendeu ?

não , 3 para quadriceps e 1 para Posterior , ou 2 para quadriceps e 2 para posterior . Dá uma intensidade boa.

li por ai tbm que ABC2x fica cada vez mais dificil conforme o peso que a pessoa pega aumenta..

no meu caso, que pego muito pesado, sera que seria melhor mandar um AB2x entao?

isso vai de cada um , mas em geral a progressão de cargas no abc2x é mais dificil , ainda mais voce treinando em high reps ,

Então , Aconselho muito voce fazer um AB2X . Com base em compostos, e Low Reps.

Publicidade

Postado

Seu treino de Costas esta bom (os exercícios) e Ombro deixe Militar e elevação lateral somente!

Relação ao antebraço acho desnecessário vc fazer um isolador, pois na barra fixa, no Terra e na Remada Curvada vc usa muito eles. Portanto se eles não se desenvolverem com isso, não será um isolador q fará.

Em relação a pegar pesado, realmente o ABC2X, é foda a progressão de cargas. Por isso sua alimentação e suplementação devem estar MUITO boa, p q os músculos se rucuperem bem!! a DICA DO cARAMBOLA FOI BOA, mas se eu fosse vc mantinha mais um tempo no ABC2X e depois patiria p/ AB 2X, com base nos compostos!!!

Seu shape não esta ruim, mas precisa muito ainda, mas com essas mudanças vc irá desenvolver MUITO mais, te garanto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...