Dipunker 136 Postado Outubro 4, 2012 às 03:49 Postado Outubro 4, 2012 às 03:49 Na semana passada, Pedro Rizzo deu uma entrevista gravada em vídeo citando os seus favoritos para os três confrontos principais do UFC Rio III. Entre os palpites do ex-lutador do UFC e um dos nomes mais conhecidos do MMA brasileiro estava a vitória com tranquilidade de Glover Teixeira sobre o seu compatriota Fábio Maldonado. - Eu acho que o Glover tem muito mais armas e muito mais ferramentas para vencer. Acho que o Maldonado só tem o boxe, enquanto Glover tem boxe, jiu-jítsu e wrestling. Eu acho bem improvável a vitória do Maldonado e acho que o Glover irá vencer com tranquilidade - disse Rizzo ao site "Sexto Round". Maldonado não gostou das declarações de Pedro Rizzo (Foto: Luis Hasselmann) Originalmente escalado para enfrentar Quinton "Rampage" Jackson, Glover é tido pela maioria absoluta como o favorito no combate. Apesar disso, Maldonado parece não ter gostado das declarações de Rizzo. - Pedro é um ex-lutador e merece respeito, mas é a opinião dele. Realmente alguém pode matar o outro fácil. Do jeito que ele está falando, parece ser a mulher do Glover. É a namorada dele? É a Pedra Rizza? Claro que alguém pode acabar com o outro em um minuto. E ele vem falar que o Glover vai ganhar fácil de mim? Se o Glover está bem, pode ter certeza de que eu também estou - disparou Maldonado em entrevista ao site do jornal "O Dia". Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Chateado com as declarações de Rizzo, Maldonado fez questão de afirmar que estará bem preparado para o combate com Glover. Sabendo das suas qualidades e admitindo que seu adversário é um grande lutador, o brasileiro deixou claro que o combate pode terminar em qualquer momento. - Glover vai lutar contra um cara bem preparado, sabendo se virar bem no chão e trocando em pé. Não tem essa de luta fácil, não dá para saber o que vai acontecer. Pode acabar no primeiro minuto, no último minuto, por nocaute ou finalização. Não concordo com as palavras dele. Achei que quem dá uma entrevista dessas parece esposa, namoradinha. Apesar de eu vir de duas derrotas, quero me redimir nessa luta - acrescentou Maldonado. Glover Teixeira e Fabio Maldonado se enfrentam no UFC Rio III (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images) Ao ouvir as declarações de Maldonado sobre o seu palpite para o UFC Rio III, Rizzo fez questão de se defender e explicou suas declarações. Em entrevista ao SPORTV.COM, o ex-lutador do UFC reafirmou que acredita que Glover é favorito, mas deixou claro que não tinha a intenção de desrespeitar Maldonado. - Como lutador, eu sei que não existe luta fácil, e dentro do ringue qualquer um pode vencer. Mas realmente acho que o Glover é um lutador que tem mais armas para vencer a luta que o Maldonado, até porque ele é meu parceiro de treinos e eu sei como ele está bem - respondeu Rizzo. Parceiro de treinos e amigo de lutadores da Team Nogueira como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Anderson Silva, entre outros, que são parceiros de equipe de Maldonado, Pedro Rizzo afirmou que nunca daria uma declaração com intuito de denegrir a imagem de algum atleta. Lembrando ser um confronto entre brasileiros, Rizzo espera que seja um grande combate para o público espectador do UFC Rio III. - Até por ser parceiro de treinos e treinador de muitos atletas da Team Nogueira, eu nunca desrespeitaria um atleta de lá. Como todos, até porque são dois brasileiros, espero que seja uma grande luta - finalizou Rizzo. Maldonado provoca Pedro Rizzo em sua página no Facebook 2 (Foto: Reprodução/Facebook) Conhecido pela sua personalidade bem-humorada, Maldonado apelou para as redes sociais para brincar com Pedro Rizzo. O lutador postou uma foto do ex-lutador do UFC com um peruca e provocou. - Conheço essa namorada do Glover Texeira de algum lugar, não me é estranha... - brincou Maldonado, para logo em seguida apagar a postagem no Fac ebook. PEDRA RIZZA AUHHUAUHAHUAHUAHUAUHUHAUHAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Leeo 36 Postado Outubro 4, 2012 às 10:53 Postado Outubro 4, 2012 às 10:53 haehaehaheha Maldonado é retardado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora