Dinael Mota 0 Postado Outubro 4, 2012 às 03:45 Postado Outubro 4, 2012 às 03:45 Olá pessoal. sou novo no forum e a principio gostei muito, forum muito bem organizado e com pessoas boas. Gostaria que me tirassem uma "duvida" que tenho a respeito de treino, ou se tiverem alguma melhor para me apresentar tbm aceito... Bom tenho 17 anos e tenho vontade de crescer e virar mutante lkkkkkk' sei que o caminho até la é arduo e longo. mais eu estou disposto a passar por isso. a unica coisa que não quero, é treinar errado bom. quero iniciar na academia o quanto antes... preparei 1 treino que ja avia usado uma vez durante no maximo 1 mês e devido a problemas pessoais tive de parar. bom ai vai o treino SEG- PEITO E TRICEPS TER- COSTAS E BICEPS QUA- PERNA E OMBRO QUI- PEITO E TRICEPS SEX- COSTA E BICEPS SAB- PERNA OMBRO E TRAPÉZIO! se não acharem esse o mais correto para min podem me mandar 1 melhor por favor. gostaria tbm dicas sobre suplementação . Bom desde ja Agradeço a atenção de cada um de vcs que leram e puderam me responder... Muito Obrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora