Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ta tudo perfeito Tirando o leite integral do café da manhã ! coloca Desnatado O INTEGRAL TEM GORDURA RUIN !

e seria bom colocar batata Doce no seu almoço ou janta ! o resto ta massa!

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Altura 160

Peso: 64

Objetivo da dieta: Bulking

Estou querendo fazer essa dieta durante 4 ou 5 meses para dps fazer meu cutting deem uma olhada e comentem pois ainda tenho algumas duvidas, desde ja agradeço.

http://imageshack.us...etamonster.png/

Eu achei que o excedente está muito alto.

Eu abaixaria pra uns 300-500 calorias.

Abraços

Editado por Cido77
Postado (editado)

Obg pela dica, vou trocar o leite e vou subistituir a farinha de mandioca por batata doce, vlw

xD QUALQUER COISA TAMUS AWE! BOA SORTE ! E TENTA MANTER A DIETA E A COISA MAIS DIFICIL MAIS NADA E IMPOSSIVEL

TA FALTANDO PROTEINA NESSA DIETA AI NEH ? SERIA 128G DE PROTEINAS NAO E?

Editado por tah_tah
Postado

xD QUALQUER COISA TAMUS AWE! BOA SORTE ! E TENTA MANTER A DIETA E A COISA MAIS DIFICIL MAIS NADA E IMPOSSIVEL

Creio eu que não pois no total de g de proteina (A) deu 160,5

Eu achei que o excedente está muito alto.

Eu abaixaria pra uns 300-500 calorias.

Abraços

Blz vo rever a dieta e diminuir algumas coisinhas de preferencia carbo, vou coletar todas informações de vcs e monta a dieta dps eu posto aqui.

Agr q vc falou eu fui ver o TMB da tabela é meio antigo, qnd pesava 61, mas agr não da tempo de posta pq vo trabalhar mais tarde eu posto a nova tabela

Postado

Creio eu que não pois no total de g de proteina (A) deu 160,5

Blz vo rever a dieta e diminuir algumas coisinhas de preferencia carbo, vou coletar todas informações de vcs e monta a dieta dps eu posto aqui.

Agr q vc falou eu fui ver o TMB da tabela é meio antigo, qnd pesava 61, mas agr não da tempo de posta pq vo trabalhar mais tarde eu posto a nova tabela

ok xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...