Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino Abc2X


Kawann

Posts Recomendados

Idade: 16

Altura: 1,73

Peso: 60

Hipertrofia

ABC2X

ECTOMORFO

Tudo bem pessoal?

Eu voltei à academia mês passado, to desde Abril sem malhar, e no tempo que eu fiquei parado tava treinando futsal, o que fez com que eu perdesse muita massa muscular, além de me alimentar mal nesse período e a genética não contribuir muito, na última vez eu fiquei 5 meses na academia com bons resultados, depois mais uns 3 meses mas faltando muito, então é quase um ano sem treinar bem, voltei mês passado e to fazendo um AB3X por 1 mês pra readaptar e pra ganhar força pq perdi muito, quando terminar vou partir pra um ABC2X, e queria que vocês me ajudassem modificando alguma coisa, algo errado, quero saber se o treino tá volumoso já que vou começar no final desse mês

A - (PEITO / OMBRO / TRÍCEPS)

Supino Reto

Supino inclinado

Crucifixo

Pullover

Desenvolvimento Frente

Elevação Lateral

Testa

Francês

Pulley

B - (PERNA / PANTURRILHA)

Agachamento

Leg 45

Extensora

Flexora

Pant. em pé

Pant. sentado

C - (COSTAS / TRAPÉZIO / BÍCEPS)

Pulley Costas

Pulley Frente

Remada Cavalo

Remada Unilateral

Hiperextensão Lombar

Remada Alta

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Scott

Tá bom ou dá pra mudar alguma coisa aí?

ou tá volumoso pra um Ecto?

Editado por Kawann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei muito volumoso pra abc2x faria 3 pra músculos grandes e 2 para pequenos..em relação ao treino não gostei de alguns exercícios,tá faltando Agachamento,Levantamento Terra,Barra Fixa,Chin Up,Paralelas..uma dica que eu te dou..fuja das máquinas

O problema é que eu to muito tempo sem malhar, não to com forças pra fazer esses daí, tem só o Agachamento no Hack, fora isso vc mudaria o q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eu to muito tempo sem malhar, não to com forças pra fazer esses daí, tem só o Agachamento no Hack, fora isso vc mudaria o q?

Kawann e tu acha que as máquinas que vão te dar força?Faça esses exercícios que eu te falei,comece com pouca carga para ir acostumando a executar os exercícios de maneira correta,revisa seu treino,eu tiraria todos exercícios que usam a máquina,da uma pesquisada,qualquer duvida tu pergunta.. Editado por Gabrielg7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kawann e tu acha que as máquinas que vão te dar força?Faça esses exercícios que eu te falei,comece com pouca carga para ir acostumando a executar os exercícios de maneira correta,revisa seu treino,eu tiraria todos exercícios que usam a máquina,da uma pesquisada,qualquer duvida tu pergunta..

Enquanto aos exercícios qual eu tiraria?"Achei muito volumoso pra abc2x faria 3 pra músculos grandes e 2 para pequenos..."

E num tem muita máquina não! Só a puxada pq ainda não consigo fazer barra fixa, Agachamento no Hack pq tenho problema na coluna não é bom fazer livre! quero saber mesmo quais eu tiro já que tá volumoso, quando eu tiver com mais força vou fazer esses que vc citou, mas no momento é muito difícil hehe

Editado por Kawann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito : Supino Reto,Supino Inclinado,Paralelas..

Ombro: Desenvolvimento,Elevação Lateral

Tríceps: Dips,Supino Fechado ou Mergulho Entre Bancos(testa os 3 e fique com os dois que tu sentir pegar mais)

Costas:Levantamento Terra,Barra Fixa e Remada Curvada ou Remada Unilateral..

Bíceps:Chin Up e Rosca direta barra reta

Trapézio:Encolhimento

Pernas:Agachamento,Leg Press,Cadeira Extensora,Mesa Flexora..Panturrilha:Extensão dos Soléos e Levantamento da Panturrilha..

Editado por Gabrielg7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito : Supino Reto,Supino Inclinado,Paralelas..

Ombro: Desenvolvimento,Elevação Lateral

Tríceps: Dips,Supino Fechado ou Mergulho Entre Bancos(testa os 3 e fique com os dois que tu sentir pegar mais)

Costas:Levantamento Terra,Barra Fixa e Remada Curvada ou Remada Unilateral..

Bíceps:Chin Up e Rosca direta barra reta

Trapézio:Encolhimento

Vlw cara, vou ter que pesquisar uns ai que eu não conheço pelo nome hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom assim? com 2 meses eu incluo Paralelas, LT, barra fixa, outra dúvida, precisa fazer o isolador de lombar? mesmo com o Chin Up ou não?

A - (PEITO / OMBRO / TRÍCEPS)

Supino Reto 3 - 12 / 10 / 8

Supino inclinado 3 - 12 / 10 / 8

Crucifixo 3X10

Desenvolvimento Frente 3X10

Elevação Lateral 3X10

Testa 3 - 12 / 10 / 8

Mergulho 3X10

B - (PERNA / PANTURRILHA)

Agachamento Hack 3X10

Leg 45 3x10

Extensora 3X12

Flexora 3X12

Extensão dos Sóleos

Levantamento da Panturrilha

C - (COSTAS / LOMBAR / TRAPÉZIO / BÍCEPS)

Pulley Costas 3 - 12 / 10 / 8

Remada Cavalo 3 - 12 / 10 / 8

Remada Unilateral 3x10

Hiperextensão Lombar 3x10

Remada Alta 3X10

Chin Up 3X5

Rosca Direta 3X8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...