Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,sempre acompanhei o forum mas nunca fiz meu cadastro,hoje resolvi fazer pois tenho uma dúvida que nunca encontrei resposta aqui!

Sou ectomorfo,tenho 19 anos,peso 74kg e tenho 1,78,treino abc e um dia da semana jogo futebol.Malho a mais ou menos 2 anos,mas tive que parar diversas vezes por questões de trabalho,aula,faculdade,enfim..Agora consegui horários para voltar a malhar,estou malhando a 4 meses e ganhei 5kgs.

Estou tomando um whey barato(se não me engano marca DNA,paguei 30$ o kg rsrs),pois encomendei o gold standard + albumina naturovos!!

Mas segue minha dúvida:

Vale a pena investir em um whey caro,com pouco carboidrato,e tomar junto com malto(logo,bastante carboidrato)??

Ou como eu sou ectomorfo,não preciso me preocupar com a quantidade de carboidrato nos wheys?

Não sei se estou falando merda,pois não entendo do assunto,mesmo procurando aqui não encontrei.

Abraço.

Postado

mesmo procurando aqui não encontrei.

Meu Deus, tinha que fazer um questionario basico antes de postar, essa pergunta ja foi respondida 100 vezes!!! Contando somente essa semana.

Postado

Bom tu tava Em Hibernação neh ? so pode rs ' mais mudando de assunto e o seguinte nosso corpo precisa tanto de carbo quanto de proteina quanto de gordura

vc so precisa calcular seus macronutrientes e saber a quantidade que vc precisa consumir diariamente procura no google ai por favor e tão simples ,e quanto ao whey se quiser tomar optimum toma ,se quiser tomar whey de segunda toma de terceira tanto faz !

e assim se vc e ecto vc tem que procurar consumir mais calorias que vc gasta diariamente ai vc consegue engorda e é logico que vc nao pode tirar os carbo da sua dieta neh e muito menos querer comprar um whey com menos carbo porque vc precisa de carboidrato ele e importante e so saber a quantidade certa que da tudo certo ! e aqui ó se liga ai porque nao adianta gastar com whey e sua dieta tiver um lixo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...