Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pressinto que terei trabalho xD

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino: Parece MUITO com meu primeiro treino. Tenta fazer assim:

A-

Peito:

Supino Com Halteres Ou Reto 3 x 10

Fly 3 x 10

Triceps:

faz só :

Triceps Pulley 3x10

e

Extensão de Triceps 3x10

Ombro:

Desenvolvimento halteres (eu acho melhor que a elevação lateral) 3x10

Recomendo botar a Abdutora e a adutora nesse dia e abdomen tambem:

Adutora 3x10

Abdutora 3x10

Abdomen Maquina 3x15

Abdomen no Bosu(se ficar leve, passe para a bola, ou acrescente Halteres e/ou anilhas) 3x15

Total: 9

B-

Costas:

Barra - Puxada Aberta (pela frente) Pegada Pronada OU Pulley Costas 3x10

Remada Com Halter no Banco 3x10

Remada na maquina pegada aberta 3x10

Biceps:

Rosca Alternada 3x10

Rosca Scott OU concentrada 3x10

Panturrilha(escolha 2x exercicios que ta otimo):

Exercicio I 3x10

Exercicio II 3x10

Pernas:

Cadeira flexora (ou outro exercicio de flexão) 3x10

Agachamento Hack , Leg OU o livre mesmo 3x10

Total: 9

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alimentação:

Café da Manhã: OK

Lanche da escola: Tente levar + uma fruta ou uma barra de proteina ai fica Barra de cereal e fruta ou Barra de cereal e barra de proteina :D e tira o salgado.

Almoço: OK

Se possivel , Tente Almoçar 1:30 ~ 2 Horas antes de treinar , eu ja tentei usar o Almoço como pre-treino, me senti cheio e sem energia, e 40 minutos antes do treino voce faz um pre-treino.

Pré-Treino: Se puder tire o leite do almoço e bote aqui, adicione alguns cereais, e uma fruta , Banana de preferencia, mas Manga tambem acho legal no Pre-treino, eu tambem gosto de comer Nozes e/ou castanhas no pre-treino.

Pos-Treino: Whey + Malto + Creatina o classico :D OK

40 Minutos depois: coma algo parecido com o almoço, Arroz, Carne , Salada...

Noite: ta OK mas tenta substituir o Leite por ovo ou outra proteina e adiciona uma fruta ai tambem.

Ceia: OK

Se puder substituir os leites por outra proteina seria bom tambem, nunca vi ninguem tomar tanto leite.

Eu acho bem legal usar esses 3 suplementos.

Boa Sorte!

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

hahaha concordo, tem ate um numero bem consideravel de isoladores, eu pessoalmente, não gosto muito de chin ups.

Paralelas concertesa é uma boa, tinha ate pensado nelas, procurei, mas como não sei o nome de muitos exercicios xD acabei não achando e não botando.

O terra, Não acho muito legal ele fazer, pelo fato dele estar começando agora o treino e pela idade.

Barra Fixa eu botei , é so olhar la xD (Barra - Puxada Aberta (pela frente) Pegada Pronada)

a qual desenvolvimento voce se refere? xD

e o Fly eu so botei porque ele citou no treino, mas eu acharia melhor outro supino ao inves dele....

Editado por FrangoGainer
Postado

hahaha concordo, tem ate um numero bem consideravel de isoladores, eu pessoalmente, não gosto muito de chin ups.

Paralelas concertesa é uma boa, tinha ate pensado nelas, procurei, mas como não sei o nome de muitos exercicios xD acabei não achando e não botando.

O terra, Não acho muito legal ele fazer, pelo fato dele estar começando agora o treino e pela idade.

Barra Fixa eu botei , é so olhar la xD (Barra - Puxada Aberta (pela frente) Pegada Pronada)

a qual desenvolvimento voce se refere? xD

e o Fly eu so botei porque ele citou no treino, mas eu acharia melhor outro supino ao inves dele....

KKKk, é bom recomendar os compostos sempre pra ele se acostumar.

Postado

hahahah OK , ENTENDEU NÃO É CASSIANO? HAHAHAHHA SUBSTITUI O FLY POR UM OUTRO D EPEITO COMPOSTO XD

Mas , vitto, oque quis diser com desenvolvimento? o de ombro?

Sim, o desenvolvimento Militar com barra mesmo.

eu demorei muito pra faze-lo, ainda fazia sentado

tem acostumar os novos a fazer desde cedo.

Postado (editado)

eu prefiro o desenvolvimento com halter... ams ai varia de cada um.

mesma coisa com o Supino, vai que o cara tem peitos diferentes xD um é gigante e o outro pequeno, logo o de halter e melhor, e acho o halter melhor para pegar equilibrio.... se ele estiver começando, oque é o caso, acho equilibrio mais importante... e postura tambem, por isso não botei o terra, alguem com 15 anos que acabou de começar não tem maturidade para a execuçao do terra(minha opniao) assim como desenvolvimento militar em pé , ambos se mal executados afetam a coluna e isso não é muito bom para alguem que esta começando e não tem muita base, e que ainda esta se desenvolvendo, eu ate recomendo, mas duvido que ele fosse aceitar fazer com uam carga ridicula apenas para aprender a execuçao...

Editado por FrangoGainer
Postado

@Frango, vlw cara por ajudar, agradeço muito. Comprei a albumina da marca Health Labs, e vou colocar na ceia. Quando acabar o Malto vou tirar e a creatina tbm, pq to tomando 4 suplementos e to achando que é muito. Ai ficarei só com whey e albumina.. O que acha? Essa albumina é boa?

KKKKK é eu tomo muito leite mesmo, aqui é umas 3 caixas (contem 12 eu acho) por mês.. Mais fazer o que né..

@Vitto, hoje eu fiz aquele seu treino que você passou. Sei lá, não senti muita pegada nele não..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...